Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/11/2010

Adel Taarabt fez o gol da virada dos Hoops
No jogo mais aguardado do campeonato até agora, o Queens Park Rangers venceu de virada o Cardiff City em Londres e disparou na liderança do campeonato. Agora, o time londrino tem 41 pontos, 8 a mais que o 3º colocado (na Championship os dois primeiros colocados sobem diretamente), dando grande passo rumo a Premier League. O jogo foi polêmico, com os dois times reclamando de pênaltis não marcados pelo árbitro Kevin Friend, um deles claríssimo e cima de Bothroyd do Cardiff, que soltou o verbo pra cima da arbitragem no fim do jogo. O time Galês permanece na 2ª posição com 36 pontos, mas foram beneficiados pelas derrotas de Swansea e Derby County, 3º e 4º colocados, respectivamente.

Na próxima rodada, o Queens Park Rangers tem pela frente o Hull City no K.C stadium, enquanto o Cardiff pega o lanterna Preston em casa.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis