Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/11/2010



Sabe aquele time que, quando você olha na tabela, fica se perguntado qual é, de onde é? O Swansea City é um exemplo claro disso.
O time de Gales é um ilustre estranho na Champs. Tendo vencido a League One (3ª divisão) em 2008, disputaram a Championship em 2009 depois de 24 anos e ficaram num honroso 7º lugar. E nessa temporada vai fazendo uma campanha maravilhosa e no mínimo surpreeendente de 10 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. O time Galês atualmente ocupa a 3ª posição na tabela. Tendo como força jogadores como Scott Sinclair (jovem jogador que atuou pelo Chelsea), Cotterill e Jordi López, jogam num esquema que sufoca os adversários, principalmente quando jogam em seu estádio, o Liberty City (20.532 pessoas). Apesar da boa campanha, a maioria dos especialistas ingleses (e brasileiros, porque não?) concordam que o Swansea não conta com um bom elenco e que dificilmente manterão as primeiras posições por muito tempo. Mas é um bom time que pode brigar até o final pelos playoffs. Segundo o técnico do time, Brendan Rodgers, "semana após semana e dia após dia estamos cada vez melhor. Nós ainda estamos no terceiro lugar, mas é uma temporada longa e, por isso, temos de continuar firmes na luta". o Swansea vêm de um empate fora de casa contra o Doncaster Rovers que, segundo Rodgers, "Um ponto fora de casa é um bom resultado e pode ser fundamental para nós no futuro."

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis