Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 26/12/2010




Com boa atuação, Bluebirds conquistam a primeira vitória em 8 jogos.

Os donos da casa ainda não puderam contar com o retorno de Jay Bothroyd, mas Dave Jones promoveu a tão esperada estréia do zagueiro Chris Riggott. E foi justamente Riggott que quase abriu o plcar no início do jogo. Após passe de Whittingham, o chute do zagueiro parou nas mãos do goleiro Westwood, que fez boa defesa.

Cardiff exercia uma certa pressão e não demorou até o primeiro gol sair. Bellamy cruzou e Olofinjana apareceu na área pra abrir o placar do jogo.

Cardiff se sentia à vontade e Westwood começava a mostrar por que seria a principal figura do jogo. O goleiro fez duas excelentes defesas em chutes de Chopra. o ataque dos Bluebirds causava grandes problemas ao Coventry, principalmente com Chopra, Bellamy e Whittingham. Mas embora pressionasse, o jogo ficou só no 1-0 no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, O Coventry pareceu ter voltado melhor, tentando atacar mais e errando menos nos passes. Mas só pareceu. Minutos depois Bellamy teve mais uma boa chance pra ampliar o placar, parando mais uma vez nas mãos de Westwood.

Boothroyd tentava mudar as coisas no Coventry, colocando Freddy Easwood e Clive Platt no jogo. Mas o panorama do jogo continuava o mesmo: O Cardiff atacando e Westwood salvando o Coventry. O goleiro voltou a fazer mais uma grande em chute de Chopra, que continuava fazendo de tudo para marcar.

Mas por mais milagres que Westwood tenha feito, ele não conseguiu evitar o segundo gol do Cardiff. Após falta sofrida por Keogh, a cobrança de Bellamy desviou em McPake e tirou Westwwod totalmente da jogada. 2-0.

Com o resultado, o Cardiff volta ao segundo lugar, 4 pontos atrás do líder, QPR. Mesmo Perdendo, o Coventry se segura no 6º lugar

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis