Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/12/2010


Jogando no Carrow Road, o Norwich bateu o Sheffield United por 4-2 e segue na zona dos play-offs na 5ª posição. O destaque da partida ficou com Wes Hoolahan, que marcou 3 gols na partida. O Sheffield, que ainda busca um técnico para substituir Gary Speed, caiu para a 20ª posição com 25 pontos e 23 jogos, apenas 2 pontos acima da zona de rebaixamento.

Andy Reid abriu o placar para os Blades aos 17 minutos em um belo chute de longe. Mas logo depois, aos 20, Nelson empatou para os Canaries. 9 minutos depois, Cresswell botou os visitantes na frente de novo. 

Já no 2º tempo, começou a festa de Hoolahan.
Nick Montgomery derrubou Grant Holt na área: pênalti covertido por Hoolahan, 2-2. Aos 84', o mesmo sofreu outro pênalti e converteu, virando o jogo para os Canaries, 3-2.

No finalzinho, Quinn foi expulso por entrada violenta e, no lance seguinte, Hoolahan completou o Hat-Trick com um chute rasteiro, 4-1. Grande campanha do Norwich por enquanto



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis