Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 18/12/2010



Jogando no Pride Park, O Derby County tentava por fim a incômoda sequência de 3 derrotas seguidas e começou muito bem o jogo, Alberto Bueno criando uma grande chance logo aos 3 minutos de jogo, mas o chute passou perto. Os Rams mais uma vez estiveram perto de abrir o placar com Pearson e Moore, mas ambos foram parados por Adam Federici.

Apesar de toda a pressão do time da casa, foi o Reading que saiu na frente. Quase no final do primeiro tempo, Shane Long foi puxado por Barker dentro da área. Penalti, convertido pelo próprio Long.

Derby começou o segundo tempo disposto a não se abater com o gol e poderia ter marcado no início do segundo tempo, se não fosse mais uma intevenção de Federici. O goleiro Australiano fez grande defesa em cobrança de falta de Bueno.

Mesmo com poucas chances no jogo, os Royals começavam a reagir e Bywater fez boa defesa em chute de longe de Hunt. O mesmo Hunt que quase ampliou pra o Reading alguns minutos depois ao acertar a trave após cobrança de falta de Ian Harte.

Mas a persistência do Derby deu certo. aos 16 minutos, pra variar, Kris Commons empatou de cabeça após bom cruzamento de Paul Green. Embora o empate fosse justo, os Rams abusavam do direito de errar, com muitas chances disperdiçadas.

E isso custou caro aos 43 do segundo tempo, quando mais uma vez, Shane Long apareceu para marcar seu segundo gol no jogo e colocar o Reading na frente de novo. Derby ainda teve uma última chance com Commons em cobrança de falta, mas a bola bateu na trave, frustrando os mais de 24 mil torcedores presentes no Pride Park.

Com mais esse resultado adverso, o Derby soma 4 derrotas seguidas. Mas graças ao bom início, ainda segue perto da zona dos playoffs, no 9º lugar. Já o Reading quebra um jejum de 6 jogos sem vencer, pulando para o 7º lugar.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis