Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/12/2010


Jogando no Vicarage Road, o Watford goleou o vice-líder Cardiff de virada, em tarde inspirada do artilheiro Danny Graham e pulou para a 8ª posição com 33 pontos e com 2 jogos a menos à serem realizados. Já o Cardiff permanece em 2º com 40 pontos e com 1 jogo a menos, mas viu o QPR abrir 7 pontos de vantagem na liderança.

O Watford começou pressionando e logo aos 7 minutos, Lee Naylor fez falta dentro da área em Buckley e o árbitro Mark Haywood marcou o pênalti. Mas o goleiro do Cardiff Marshall deu um impressionante mergulho para salvar o gol dos mandantes.
Dez minutos depois, Chris Burke fez boa jogada e deixou Wittingham livre para abrir o placar para os visitantes, 1-0 no placar para o time Galês. O time não sentia a falta das estrelas Bellamy e Bothroyd (machucados) até os 24 minutos, quando Graham se recuperou do pênalti perdido. Aproveitando-se de uma cabeçada errada de Naylor, Graham foi mais rápido que o goleiro e empatou o jogo.

A torcida ainda reclamou muito um suposto pênalti de Naylor em cima de Graham, que o juiz ignorou.Mas o Watford fez valer a superioridade em campo aos 57 minutos: Sordell chutou de esquerda na entrada da grande área e a bola entrou no cantinho do goleiro. Virada dos Hornets e festa da torcida.E o segundo gol do Watford em seis minutos acabaram com as chances do Cardiff. Com uma cabeçada certeira do capitão Eustace aos 64 minutos, os mandantes ampliaram o marcador, 3-1.

Os Bluebirds tentavam atacar, mas pararam na falta de criatividade do seu meio de campo e, sentindo a falta dos desfalques, não conseguiam chegar perto do gol de Scott Loach.
E aos 82 minutos, mais uma vez Buckley ganhou outra penalidade cometido pelo capitão Mark Hudson.
Graham teve a coragem de tentar de novo e ele mandou o seu segundo penalty da tarde em linha reta no meio do gol para deixar o Watford a um ponto dos play-offs com o seu quinto gol em três jogos e 14 na temporada. Fim de jogo, 4-1 para o Watford e festa da torcida no Vicarage Road.



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis