Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 26/12/2010




Com dois gols de Shane Long, Royals vencem mais uma e seguem perto da zona dos playoffs.

Vindo de 4 empates seguidos em casa, a vitória era essencial pro Reading, que teve uma boa chance no início, com o chute de Karacan parando sendo bloqueado por Stewart. O Bristol City reagiu e começava a pressionar, com Christian Ribeiro e Brett Pitman, que teriam criado boas chances, se as jogadas fossem melhor executadas.

E o Reading viu tudo dar errado aos 15 minutos, quando após chute de Caulker no travessão, Stead cabeceou colocou o Bristol na frente.

O gol acordou o Reading, que começou a pressionar. Após boa jogada entre Hunt e Long, Karracan teve a chance de empatar, impedido por David James.

A pressão do Reading foi recompensada alguns minutos depois. Após cruzamento de kebe, McAnuff teve que tentar duas vezes para vencer James e empatar o jogo. Os Robins responderam quase que imediatamente, com Brett Pitman quase marcando após boa jogada. Mas o chute saiu com muita curva, ainda sim, o bastante para assustar Federici.

Mas para alívio dos quase 20.000 torcedores no Madjeski, o Reading conseguiu virar o jogo ainda no primeiro tempo. Long passou por Adomah e com espaço, cruzou pra Hunt, que livre, marcou o segundo dos Royals.

Reading começou o segundo tempo disposto a causar mais estrago ao Bristol City. Long seguia se destacando e de tanto insistir, conseguiu o seu tão merecido gol. Após bom passe de Pearce, Long ficou cara-a-cara com James e com tranquilidade, chutou no canto esquerdo para colocar 3-1 no placar.

Bristol City já mostrava desespero. Totalmente dominado no 2º tempo, o time atacava desordenadamente. Melhor pro Reading, que soube aproveitar bem os espaços. E com esses espaços, já no final do jogo, o Reading decretou a goleada, mais uma vez com Long. após jogada de Robson-Kanu, o Irlandês finalizou, sem chances para James.

Com o resultado, o Reading segue em 7º, mas encurta a vantagem do 6º colocado, Coventry. Já o Bristol City, mesmo perdendo ainda respira fora da zona de rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis