Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 13/12/2010



Quatro meses após assumir o Sheffield United, Gary Speed pode estar saíndo do clube.

Os Blades autorizaram o treinador de 41 anos a se reunir com a Federação Galesa de Futebol, que ainda está a procura de um sucessor para John Toshack. Acredita-se que Speed deverá ser confirmado no cargo amanhã.

No site oficial, o clube disse: "O Sheffield United deu permissão a Gary Speed para falar com a Federação Galesa em relação a posição de manager. Uma nova declaração deverá ser feita na próxima terça."

Speed vem sendo especulado no cargo nas últimas semanas, embora no último sábado, o manager tenha afirmado que tudo não passava de especulação e o clube classificou o suposto interesse da Ferderação de Gales como "inútil e indesejável"

Como jogador, Gary Speed passou por Leeds, Everton, Newcastle, Bolton e pelo próprio Sheffield United. Na seleção de Gales, ele disputou 85 partidas, um recorde para um jogador de campo. Entretanto, sua primeira experiência como manager só veio agosto. Substituindo Kevin Blackwell, Speed só venceu 6 dos 18 jogos nos Blades, que ocupa o 20º lugar, apenas um ponto a mais que o Crystal Palace, que está na zona de rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis