Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 18/12/2010



Com dois gols do atacante, Norwich vence o Coventry fora e casa e volta à zona dos playoffs.

Mesmo jogando na RICOH Arena, os Canaries não se mostravam intimidados e comandaram as primeiras ações do jogo. A primeira grande chance do jogo saiu dos pés do atacante Chris Martin, que em chute de longe, obrigou o goleiro Keiren Westwood a fazer boa defesa. O Norwich poderia ter assustado mais se os chutes de Jackson e Smith não tivessem passado tão longe do gol.

Coventry encontrava muitas dificuldades em jogar, onde só aos 29 minutos teve sua primeira chance, com chute de McSheffrey, que passou longe. Da mesma distância, o Norwich respondeu com Lansbury, que não conseguiu direcionar o chute. E as coisas ficaram piores para o Coventry com a expulsão de Gunnarsson, após fazer falta dura em Lansbury ao chegar atrasado na jogada.

o segundo tempo começou agitado, com boas chances pra cada lado. o Norwich poderia ter marcado com Holt, mas a cabeçada do atacante parou nas mãos de Westwood. Alguns minutos depois foi a fez de Ruddy aparecer, evitando o gol de Martin Cranie.

Norwich pressionava e o Coventry com um a menos se segurava bem e tentava sair nos contra-ataques. E mais uma vez os Sky Blues estiveram perto de abrir o placar. McSheffrey cobrou escanteio e Wood em cabeçada quase marcou.

Os Canaries tentavam manter a posse de bola e mesmo criando as chances, precisavam de alguém para convertê-las em gol. E esse alguém apareceu. Aos 24 do 2º tempo, Martin cruzou e Holt marcou para colocar os Canaries na frente.

Mas a liderança não durou muito. 9 minutos depois, Marlon King escapou da marcação e empatou o jogo para os Sky Blues. O empate acordou o Coventry, que poderia ter virado o jogo se as chances de King e McSheffrey fossem melhor aproveitadas.

Norwich pressionava mas o tempo ia passando quando, aos 42 do 2º tempo, a insistência dos visitantes foi recompensada. Após chute de Easwood no travessão, Holt apareceu mais uma vez para marcar e garantir a vitória do Norwich. Com o resultado, os Canaries sobem para o 5º lugar e conseguem a 4ª vitória fora de casa contra o Coventry em 52 jogos. Os Sky Blues seguem na zona dos playoffs, embora tenham caído para o 6º lugar.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis