Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 18/12/2010




Com dois gols de Max Gradel, Leeds vence o Líder QPR e agora é o vice-líder da Championship.

Jogado em Elland Road e empurrados por 30 mil torcedores, o time da casa teve o jogo sob controle por boa parte da partida, embora as melhores chances de gol no primeiro tempo tenham sido criadas pelo QPR.

Kasper Schmeichel viu o chute de Orr passar por cima do travessão para, pouco tempo depois, fazer boa defesa em cabeçada de Hulse.

Leeds reagiu algum tempo depois e teve uma boa chance para marcar com uma cabeçada de Luciano Becchio que assustou o goleiro Paddy Kenny. Ledds ainda foi forçado a fazer uma alteração no primeiro tempo devido a lesão de Alex Bruce. O QPR tentava responder à pressão do Leeds, com Taarabt, Gorkiss E Hill criando boas chances, embora nenhuma delas tenha realmente assustado o goleiro do Leeds.

O time da casa voltava a ameaçar, principalmente com Snodgrass. E a insistência do Leeds foi recompensada aos 25 minutos, quando Snodgrass cruzou e Gradel deu um belo chute para abrir o placar. O final do primeiro ainda reservou alguns ânimos exaltados, com Clint Hill e Bradley Johnson sendo punidos com cartão Amarelo apos algumas entradas desnecessárias.

O segundo começou com o QPR quase empatando o jogo, com o chute de Mackie sendo bloqueado na hora certa por Collins. O susto acordou o Leeds, que foi pra cima e pressionou bastante o QPR. Paddy Kenny fez uma grande defesa em chute de longe de Becchio. Pouco tempo depois, foi a vez de Gradel perder boa chance após outro cruzamento de Snodgrass.

A essa altura o jogo era de um time só, com Gradel, Snodgrass, Howson e Becchio comandando todas as ações do Leeds. E faltando 20 minutos para o fim do jogo, veio o tiro de misericórdia dos Whites. Em boa jogada, Gradel se livrou da marcação, entrou na área e chutou no canto para fazer o 2º gol do Leeds. O time quase ampliou sua vantagem no final, com Howson, Becchio e Snodgrass criando boas chances.

Com a vitória, o Leeds chega ao segundo lugar, com um jogo a mais que o Cardiff. Os Whites também ampliam sua invencibilidade para 9 jogos. Já o QPR, mesmo perdendo sua 2ª partida seguida, ainda segue na liderança da Championship.

Veja os gols do jogo aqui


Leeds 2 v 0 QPR 18/12/10
Enviado por sparkyman2. - Explore mais vídeos de esporte e esporte radical.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis