Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 10/12/2010


Astro Inglês é alvo dos Foxes
Sven-Goran Eriksson, técnico do Leicester, revelou que fez contato para tentar contratar o astro Inglês David Beckham, do Los Angeles Galaxy. O treinador também conversou com outros jogadores que atuam na Premier League. Os donos do clube estariam dispostos investir pesado na janela de transferências de janeiro, com grandes contratações para o time. Além de Beckham, Eriksson estaria de olho nos atacantes Robbie Keane, do Tottenham, e Roque Santa Cruz, do Manchester City.
"É claro que eu gostaria de ter Beckham, mas eu não acho que ele vai mudar de clube. Eu falei com seu agente e se há uma pequena chance, mas ele disse que não era possível. Os donos do clube querem uma grande contratação. São jogadores interessantes que foram mencionados. Eu fiz contato telefônico com todos eles - revelou o treinador."
Eriksson afirmou que o fato de o clube estar na Segunda Divisão é um fator que afasta os jogadores.
- A maioria deles não quer jogar na nossa liga. Se formos para a Premier League, será muito mais fácil chegar a esses jogadores - disse.
Com o Leicester atualmente na 16ª posição no campeonato, sete pontos fora dos play-offs, Eriksson acredita que montar um elenco tão estelar é improvável, independentemente do dinheiro que está sendo oferecido pelos donos Tailandeses.

Mas isso não o impediu de fazer um movimento ousado para trazer Beckham: "Se você fala de Beckham, é claro que eu vou querer contar com ele, mas eu não acho que ele vai a lugar nenhum."
"Vamos continuar tentando, mas é difícil."

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis