Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 07/12/2010

Varney se tornou peça importante no Blackpool

O chefe-executivo do Derby County Tom Glick diz que Luke Varney não vai voltar em janeiro, apesar de suas impressionantes aparições pelo Blackpool na Premier League
Varney não fazia parte dos planos de Nigel Clough e se juntou ao Seasiders sobre um empréstimo ao longo desta temporada, em agosto.
O jogador de 28 anos de idade ainda pode ser vendido para outro time, mas pelos termos do empréstimo, ele não pode ser recontratado pelos Rams.
"O Blackpool - ou qualquer outro clube - são capazes de fazer um acordo permanente conosco em janeiro", Glick disse à BBC Radio Derby.
"Se isso não acontecer, então ele vai continuar a jogar no Blackpool para a segunda metade da temporada e nós estaríamos dispostos a fazer algo com eles - ou qualquer outro clube. - No verão"

Por alguma razão ele não foi bem aqui, ele não se realizou aqui, ele não era e não é a solução de Nigel ... É o que nos resta é fazê-lo seguir em frente.
O técnico do Blackpool, Ian Holloway, havia afirmado que um acordo estava feito para assinar com o atacante ex-Charlton por £250.000 em janeiro. Mas o Derby negou tal acordo já tenha sido feito com Varney, que já marcou cinco gols em 11 jogos na Premier.
Glick acrescentou:  "O que foi colocado na mídia pelo Blackpool não é um reflexo preciso da situação. Dito isto, estamos muito satisfeitos que Luke esteja jogando muito bem e continuamos interessados em fazer um acordo com o Blackpool. - Ou outro clube - em janeiro, ou no verão.


Varney se juntou ao Derby com uma negociação de mais de 1 milhão de libras em janeiro de 2009.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis