Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 06/12/2010



Após quase um mês e vários processos legais, os empresários Egípcios Assem e Ehab Allam devem assumir o controle do Hull City até o final dessa semana.

Os Allams anunciaram no início do mês passado a compra total das ações do clube por aproximadamente 150 milhões de Libras. Mas com todos os processos legais, só agora o clube deve sancionar a venda.

Os novos donos já se comprometeram a pagar as dívidas do clube (algo em torno de £20M) e a disponibilizar fundos para contratações.

Nigel Pearson, manager dos Tigers, Vê com otimismo a possível conclusão do acordo.

"Eu, como todos os outros, estou esperando com muito otimismo que as coisas sejam finalizadas para que nós possamos seguir adiante. Eu tenho certeza que os fãs estão começando a ficar um pouco frustrados com a demora, mas eu posso assegurar que as pessoas envolvidas estão trabalhando duro nisso. E estou muito esperançoso de que o resultado será positivo."

Com um jogo a menos que os demais times, o Hull City é atualmente o 19º colocado, com 22 pontos, apenas 2 a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis