Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 29/12/2010


Lanterna da Championship, Preston North End anunciou agora há pouco a demissão de Darren Ferguson como manager do clube.

Contratado em janeiro, Ferguson só venceu 13 dos 49 jogos no comando do clube, e apenas 5 nos 22 jogos disputados pela Championship nessa temporada.

A derrota para o Middlesbrough em casa na última rodada parece ter sido a gota d'água para a direção do clube, que por meio de nota em seu site oficial, disse:

"O clube expressa sua apreciação pelos esforços feitos por Darren. Mas nós sentimos que a posição na no campeonato representa uma significante ameaça para o clube e uma mudança de manager pode trazer uma melhor sorte"

Após duas boas temporadas no comando do Peterborough, Darren Ferguson foi contratado pelo Preston no início do ano, substituíndo Alan Irvine, conseguindo manter o time no 17º lugar na última temporada.

Preston parte agora à procura de um novo treinador. Nomes como Gary Megson, Mark Cooper e Peter Reid já começam a ser especulados como potenciais substitutos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis