Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 25/12/2010


No próximo domingo, teremos a última rodada do primeiro turno, em pleno Boxing Day. Devido à neve, a rodada já conta com duas baixas: os jogos entre Scunthorpe e Preston e Middlesbrough v Nottingham Forest foram adiados.


QPR v Swansea - O líder do campeonato entra em campo tentando colocar um fim ao mau momento recente. Os Hoops tem o segundo melhor ataque, a melhor defesa, mas só venceu 4 dos últimos 11 jogos e vem de duas derrotas seguidas.

O time espera contar com o retorno do meio campo Alejandro Faurlin, desfalque no último jogo, por virose. Peter Ramade, Akos Buzsaky e Lee Cook estão vetados por lesão.

O Swansea também não passa pelos seus melhores dias, venceu apenas um dos últimos 5 jogos e vai pra Londres com a difícil missão de tentar vencer no Loftus Road, o que nunca conseguiu em 16 jogos contra o QPR no estádio.

A boa notícia para os Swans é que o time não tem novos problemas com suspensões e lesões. Com apenas Tom Buttler e Ferrie Bodde machucados, o manager Brendan Rodgers tem a chance a chance de repetir a escalação pelo terceiro jogo seguido.


Leicester v Leeds - Visando reduzir ainda mais a diferença para o Líder QPR, Leeds visita o Leciester, em um jogo que tem tudo para ser bem interessante. Os Foxes tem mostrado uma grande evolução desde a chegada de Sven-Goran Eriksson. Além de uma grande melhoria na defesa, o time mostra melhoria nos jogos em casa. Já são 3 vitórias seguidas.

Os Foxes podem não contar com Curties Davies e Miguel Vitor, que se machucaram no último jogo. Caso não joguem, Jack Hobbs e Michael Morrison serão os substitutos. Por outro lado, o atacante Roman Bednar parece estar recuperado da lesão que o tirou do último jogo e deve jogar amanhã. Matt Oakley e Steve Howard também podem retornar ao time.

Leeds tenta dar prosseguimento ao seu bom momento. Mas embora venha de uma sequência de 4 vitórias seguidas e 9 jogos sem perder, o time luta contra um tabu incômodo. A última vitória do Leeds sobre o Leicester foi em dezembro de 2005. De lá pra cá, 3 empates e 4 derrotas (3 seguidas).

Os Whites jogarão sem os zagueiros Andy O'Brien e Alex Bruce, ambos machucados. Leigh Bromby e Neill Collins devem formar a zaga. Não são esperadas outras alterações no time de Simon Grayson, embora jogadores como Davide Somma, Billy Paynter, Ross McCormack, Lloyd Sam and Amdy Faye possam aparecer no time titular.


Cardiff v Coventry - Após o bom inícío, o Cardiff começa a apresentar sinais preocupantes de rendimento, como os apresentados em outras temporadas. Com apenas uma vitória nos últimos 7 jogos e 3 derrotas nos últimos 4 jogos, os 3 pontos nunca foram tão fundamentais como serão agora. Visando não perder terreno para QPR e Leeds, os Bluedirds esperam dar continuidade ao bom retrospecto contra o Coventry. Nos últimos 5 jogos em casa contra os Sky Blues, o Cardiff venceu todos.

A grande novidade no time deve ser o retorno de Jay Bothroyd. Há uma semana sem jogar, o atacante parece estar pronto para voltar ao time. as preocupações do Cardiff estão em relação a Mark Hudson, Jason Koumas e Gabor Gyepes. Todos estão resfriados por causa do mau tempo e a participação deles no jogo só será definida minutos antes da partida. Chris Riggott e Michael Chopra também são dúvidas.

No Coventry, Aron Gunnarsson, expulso no último jogo, não joga. Em contrapartida, o capitão Lee Carsley volta ao time após cumprir suspensão. Sammy Clingan e Carl Baker voltaram a treinar na semana passada e podem voltar ao time amanhã.


Confiram os demais jogos, todos no horário de Brasília:

11:00 - Crystal Palace v Norwich
11:00 - Portsmouth v Millwall
13:00 - Barnsley v Burnley
13:00 - Derby v Doncaster
13:00 - Ipswich v Watford
13:00 - Reading v Bristol City
13:00 - Sheffield United v Hull City

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis