Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 27/12/2010


Excelente pra quem assiste, péssimo pra quem joga. Talvez essa seja a melhor maneira de definir esse período de fim de ano no futebol Inglês. 48 horas depois, teremos a 24ª rodada da Championship que, por enquanto, tem apenas o jogo entre Doncaster e Ipswich Town adiado.

Coventry v QPR - Após quebrar a marca de 2 derrotas seguidas ao golear o Swansea, o QPR va até a RICOH Arena tentando vencer pela primeira vez em 5 jogos fora de casa.

Os Sky Blues continuam desfalcados de Aron Gunnarsson. Expulso contra o Norwich, o jogador cumpre o segundo dos 3 jogos de suspensão. Carl Baker, recuperado de operação na hérnia, deve voltar ao time. Sammy Clingan se mostra recuperado de lesão no joelho, mas o seu retorno ainda não é garantido. Ben Turner segue machucado e não joga. As grandes novidades no time devem ser Clive Platt e Freddy Eastwood, reservas na derrota para o Cardiff.

No QPR, o clube tenta apelar contra a expulsão de Clint Hill contra o Swansea e o jogador tem chances de estar em campo amanhã. Neil Warnock mais uma vez não maiores problemas de lesão, com exceção de Ramage, Cook e Buzsaky, lesionados há algum tempo. Entretanto, ainda existem dúvidas quanto a escalação para amanhã. Com o 4-2-3-1 provavelmente voltando a ser utilizado amanhã, a principal duvida fica em usar Hulse ou Helguson no ataque.


Leeds v Portsmouth - Invicto há 10 jogos, Leeds tenta usar a boa fase para passar pelo Portsmouth e o mau retrospecto recente contra eles. Nos últimos 4 jogos contra o Pompey, os Whites perderam todos, incluíndo o 6-1 na última temporada do Leeds na Premier League.

Simon Grayson pode ter algums problemas na escalação. Principalmente com Becchio. O Argentino foi substituído no final do jogo contra o Leicester devido a uma pequena lesão e pode ser poupado. Andy O'Brien deve ser mantido e Alex Bruce pode retornar ao time, após se recuperar de lesão.

Por questões contratuais, Michael Brown deve desfalcar o Portsmouth. Se jogar amanhã, o clube será obrigado a renovar o contrato do jogador, como consta em uma cláusula do seu atual contrato. E sem muitos recursos, o clube não pode pagar o que o jogador pede, o que complica ainda mais a situação. Complicada também é a situação com o Jovem Tom Kilbey. Se jogar, o clube terá que pagar £50.000 ao Millwall, clube formador do jogador. Em um aspecto mais positivo está Greg Halford. após cumprir suspensão, o atacante está novamente à dispisição de Steve Cotterill.


Watford v Cardiff - Novamente em segundo, Cardiff tenta mudar de vez sua sorte e, um jogo que não deve ser fácil contra o Watford, invicto há 4 jogos.

Os Hornets contam com o retorno de Josh Walker. O jogador estava emprestado ao Stevenage Borough e foi chamado de volta por Malky Mackay e deve estar à disposição do manager para amanhã. Stephen McGinn sofreu uma lesão contra o QPR e deve desfalcar o time por pelo menos 1 mês. Piero Mingoia está recuperado de lesão na coxa e deve ficar no banco. Já Michael Bryan sofreu nova lesão no tornozelo e está fora do jogo.

Cardiff vai para o Vicarage Road com algumas dúvidas. Jay Bothroyd não se recuperou a tempo de jogar contra o Coventry no domingo e será avaliado antes do jogo. Chris Burke e Danny Drinkwater também não jogaram no domingo devido a uma gripe e ainda é incerta a participação de ambos no jogo. Chris Riggott fez seu primeiro jogo em 8 meses e por precaução, ele não deve jogar.


Preston v Middlesbrough - Como eu costumo dizer, "um jogo de 12 pontos". Jogando em casa, Preston tenta vencer pra sair da lanterna, da zona de rebaixamento e quebrar um tabu de 38 anos (ou 9 jogos) sem vitórias sobre o Boro.

E pra isso, Darren Ferguson deve contar com os retornos de Joshua King, Matty James e Paul Coutts, todos recuperados de lesão. Barry Nicholson pode começar jogando. O meio campo tem jogado parte dos últimos 5 jogos, tentando recuperar sua forma após fraturar duas vezes a perna. Leon Cort fará seu último jogo pelo clube antes de voltar para o Burnley.

No Boro, Nicky Bailey pode voltar ao time após se recuperar de lesão. Com exceção dos já machucados Stephen McManus, Jonathan Franks, Willo Flood, Rhys Williams e Matt Kilgallon, o time não tem novos problemas com lesões.


Confira abaixo o dia e horário dos jogos (horário de Brasília):

Terça, 28 de dezembro

10:15 - Coventry x QPR
13:00 - Bristol City v Crystal Palace
13:00 - Burnley v Scunthorpe
13:00 - Hull v Reading
13:00 - Leeds v Portsmouth
13:00 - Millwall v Leicester
13:00 - Norwich v Sheffield Utd
13:00 - Preston v Middlesbrough
13:00 - Swansea v Barnsley
13:00 - Watford v Cardiff

Quarta, 29 de dezembro

17:45 - Nottingham Forest v Derby County

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis