Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 31/12/2010

Primeiro dia de 2011 começará da melhor maneira possível. Se o tempo no Reino Unido ajudar, teremos rodada cheia, com todos os 24 clubes em ação amanhã.

Leeds v Middlesbrough - Após despencar pro 4º lugar com 2 empates seguidos, os Whites tem mais uma chance de se redimir ao receber o Middlesbrough no Elland Road. E talvez esse seja o adversário ideal para isso. Nos últimos 13 jogos entre os dois times, o Boro só venceu um, em 1996.

O empréstimo de George McCartney expirou e o jogador já retornou ao Sunderland. Isso abre espaço para Ben Parker, que após uma longa série de lesões, pode fazer seu primeiro jogo pelo Leeds em 8 meses. Fede Bessone e Andrew Hughes são outras opções à disposição de Simon Grayson. Neil Kilkenny está confirmado, mas após esse jogo, pode desfalcar o Leeds por quase 1 mês, já que integrará a Seleção da Austrália que jogará a Copa da Ásia.

No Boro, Barry Robson é dúvida e será avaliado momentos antes do início do jogo. Jonathan Franks está quase recuperado e pode estar no banco. Stephen McManus, Willo Flood, Rhys Williams e Matt Kilgallon, seguem machucados e não jogam.

Bristol City v Cardiff - Com apenas uma vitória nos últimos 6 jogos e 3 derrotas seguidas, Cardiff viaja a Bristol confiando no bom retrospecto contra o City para se manter no segundo lugar e tentar reduzir a vantagem do líder, QPR.

O time da casa, que tenta se manter longe da zona de rebaixamento, espera ampliar para 9 o número de jogos sem perder em casa. E para isso, não tem novos problemas de lesão, mas mesmo assim, são esperadas mudanças no time. Reservas no último jogo, Danny Rose, David Clarkson e Brett Pitman devem começar jogando. Na contramão, Liam Fonaine, Jamie McAllister, Louis Carey e Christian Ribeiro seguem machucados e não jogam. Nicky Maynard, artiheiro da temporada passada voltou a treinar, mas ainda é cedo para um retorno.

Cardiff ainda espera por boas notícias em relação a Jay Bothroyd e Craig Bellamy. Ambos não participaram do último jogo devido a lesões e serão reavaliados antes do jogo. Outras dúvidas acontecem em relação a Danny Drinkwater Chris Burke. Chris Rigott deve jogar, após ter sido poupado do último jogo. Com isso, Lee Naylor vai pro banco.

Norwich v QPR - 7 pontos e vantagem, líder e grande favorito ao título, QPR tenta começar 2011 da mesma maneira que começou 2010. Vencendo. Mas a tarefa não será tão fácil. Apesar dos altos e baixos, Norwich vem de 4 vitórias nos últimos 5 jogos, incluíndo a incrível virada sobre o Sheffield United na última rodada.

Os Canaries vão com alguns problemas para o jogo. o zagueiro Leon Barnett cumpre o segundo dos 3 jogos de suspensão. Simon Lappin também cumpre suspensão, após receber 5 cartões amarelos. Elliott Ward, Henri Lansbury e Andrew Surman, todos machucados, também figuram na lista de desfalques para o jogo. Jens Berthel, Zak Whitebread e Adam Drury devem ser mantidos no time.

QPR apelou e conseguiu que a expulsão de Clint Hill contra o Swansea fosse anulada. Com isso, o jogador está liberado para jogar amanhã. Por outro lado, Peter Ramage, Akos Buzsaky e Lee Cook são dúvidas pro jogo, devido a lesões no joelho.

Swansea v Reading - Mesmo com apenas 2 vitórias nos últimos 5 jogos, o Swansea conseguiu subir uma posição, graças a mais um tropeço do Leeds. Mas se manter nessa posição pode não ser fácil. Primeiro pelo momento irregular do time. e segundo pelo seu adversário. Após várias rodadas tentando, o Reading finalmente chegou na zona dos playoffs e vive um momento melhor que os Galeses, há 8 jogos sem perder.

Para esse jogo complicado, Brendan Rodgers, deve fazer mais alterações no time. Garry Monk, Joe Allen e Scott Sinclair, reservas na vitória sobre o Barnsley, devem começar jogando. Jermaine Easter deve ser mantido no time, apesar do sistema de rotação adotado por Rodgers no último jogo. Alan Tate não joga. O clube apelou contra a expulsão do jogador jogo contra o QPR, neegada pela Federação Galesa. Com isso, Neil Taylor deverá ser o seu substituto.

Reading parte em busca de sua 3ª vitória em 4 jogos podendo ter Simon Church entre os titulares. A dúvida fica entre o seu companheiro de ataque. Shane Long ou Noel Hunt. O capitão Ivar Ingimarsson parece estar recuperado de lesão e deve pelo menos ficar no banco e ter a chance de jogar pela primeira vez nessa temporada. Já o outro Islandês, Brynjar Gunnarsson se recupera de lesão no joelho, mas ainda não está pronto para voltar a jogar.


Confira abaixo o horário de todos os jogos (horário de Brasília)

11:00 - Leeds v Middlesbrough
11:30 - Millwall v Crystal Palace
13:00 - Bristol City v Cardiff
13:00 - Burnley v Sheffield United
13:00 - Coventry v Ipswich
13:00 - Doncaster v Scunthorpe
13:00 - Hull City v Leicester
13:00 - Norwich v QPR
13:00 - Nottingham Forest v Barnsley
13:00 - Preston v Derby County
13:00 - Swansea v Reading
15:20 - Watford v Portsmouth

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis