Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 10/12/2010


O grande jogo da 21ª rodada acontece no Turf Moor onde o Burnley, 9º colocado com 29 pontos, pega o 6º colocado Leeds com 32 pontos, em jogo que vale posição na zona dos playoffs. O Burnley do técnico Brian Laws faz uma campanha irregular de 7 vitórias, 8 derrotas e 4 empates no campeonato, com o agravante de não ter ganho nenhum jogo fora de casa. Porém, o time tem um jogo a menos, adiado por causa da neve contra o Portsmouth fora de casa. Já o tradicionalíssimo Leeds de Simon Grayson faz uma boa campanha de 9 vitórias, 5 derrotas e 6 empates, e tem a bela marca de 4 vitórias fora de seus domínios.

O Burnley está otimista que Martin Paterson e Chris Eagles voltem à ativa neste jogo.

O lateral-esquerdo Danny Fox ainda está se recuperando de uma lesão no ligamento do tornozelo, mas pode retornar na próxima semana.

Já o manager do Leeds, Simon Grayson, deve decidir se jogará com o zagueiro Paul Connolly, que retorna de uma suspensão, ou ficar com Andy Hughes de titular.

O defensor Richard Naylor ainda não está disponível, pois está se recuperando de uma cirurgia no joelho .


O Burnley venceu dois de seus três últimos jogos e tem sido excelente em casa nesta temporada. Todas as suas sete vitórias - e 23 de seus 29 pontos - tem sido assegurado em Turf Moor.
Brian Laws tem visto a luta da equipe fora de casa e teve que defender sua tática na sequência de uma recente derrota em Coventry.

Mas o Leeds que está em sexto na tabela, dois lugares acima dos Clarets, vão para a partida em boa forma e com toda a razão para se sentirem confiantes.
O Leeds está invicto em sete jogos e conta com seus seus resultados recentes para confiar em mais um bom resultado. Simon Grayson ganhou 11 pontos em 15 possíveis, e ainda não perdeu fora desde que o Ipswich os venceu no início de outubro.

FACTS:

  • Esta é o 50º encontro destes clubes. Leeds venceu 25 dos 49 anteriores e Burnley 14, com 10 empates.
  • Clarke Carlisle está definido para enfrentar seu ex-clube, enquanto Andre Bikey está esperando para fazer o seu 100º jogo na carreira
  • O Leeds venceu quatro e empatou três dos seus sete jogos no campeonato desde que perdeu por 4-0 do Cardiff em Elland Road, em 25 de outubro.
  • Dos 32 pontos dos Whites no campeonato, 11 foram garantidos em jogos em que sofreu o gol de abertura.
  • Os Whites cometeram 256 faltas em jogos de Campeonato - mais do que qualquer outra equipe.
  • Neil Kilkenny e Robert Snodgrass estão prontos para fazer 100 jogos na carreira neste jogo.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis