Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/12/2010


Neste sábado, às 13:00 (de Brasília), acontece no Elland Road um dos jogos mais importantes da temporada da Championship: Leeds v QPR, 4º e 1º colocados, respectivamente

Em busca do nono jogo de invencibilidade, o Leeds United recebe o líder Queens Park Rangers para mostrar que vai brigar pela promoção até o final do campeonato.
Para isso, o treinador Simon Grayson espera a volta do zagueiro Andy O’Brien, que perdeu o último jogo por conta de uma lesão. Caso O’Brien não jogue, Grayson não deve fazer nenhum alteração em relação ao time que virou o jogo para cima do Burnley.
O lateral Paul Conolly voltou semana passada após cumprir suspensão, mas deve continuar no time titular. O mesmo acontece com Bradley Johnson que, apesar de ter sido especulado no Fulham, continua entre os 11 preferidos de Grayson.
Os atacantes Billy PaynterRoss McCormack Davide Somma devem começar no banco de reservas novamente, enquanto o capitão Jonny Howson deve passar a atuar mais a frente, dando suporte ao matador Luciano Becchio, que já tem 12 gols na temporada.

Já no Queens Park Rangers, Rob Hulse, que chegou a ser especulado como possível contratado pelo Leeds no começo da temporada, deve voltar ao time titular dos Rangers. O atacante não pode jogar na derrota para o Watford por ter uma intoxicação alimentar, mas já se recuperou e deve substituir Heidar Helguson na frente.
O técnico Neil Warnock não planeja fazer grandes mudanças apesar de ter sofrido a primeira derrota da temporada e, por isso, o time não deve ter grandes alterações. Patrick Agyemang não participou da última partida por estar lesionado, mas pode ser levado para o banco de reservas junto ao atacante Antonio German, que voltou de um período de empréstimo ao Southend.
O defensor Peter Ramage e os meias Akos Buzsaky e Lee Cook continuam de fora com lesões em seus joelhos.

FACTS:
  • A derrota do QPR contra Watford última sexta-feira foi a primeira no campeonato - significa que eles não conseguiram igualar o recorde de 20 jogos invictos do clube e também significa que o Leeds está agora com a mais longa invencibilidade do campeonato..
  • Os Whites estão em quarto na tabela, venceram seus dois últimos jogos e ainda não perderam em oito, vencendo cinco e empatando três, desde que perdeu por 4-0 em casa com o Cardiff, há quase dois meses atrás.
  • Leeds está invicto em sete jogos no campeonato contra o QPR.
  • A última vitória dos Rangers em Elland Road foi por 3-1 na Premier League em Setembro de 1995.
  • Os jogos do campeonato envolvendo o Leeds produziram mais gols combinados com  qualquer outro clube (72).
  • Os Whites  tem o pior registo defensivo em casa na divisão, com 20 gols sofridos em 10 partidas .
  • Os jogadores de Simon Grayson têm batido na trave 15 vezes em jogos do Campeonato - mais do que qualquer outra equipe.
  • Eles também cometeram faltas mais do que qualquer outro na divisão (268).

  • QPR empatou os últimos quatro jogos fora de casa, e cinco das suas nove partidas na fora de casa nesta temporada.
  • Se Rob Hulse não for titular, Heidar Helguson fará seu início de jogo de número  250.
  •  O zagueiro Matt Connolly fará sua 100ª partida pelo QPR.


Provável Leeds: 


                 Schmeichel

Connolly - Bruce - Collins - McCartney

Gradel - Howson - Johnson - Snodgrass 

                 Becchio - Somma



Provável Queens Park Rangers:

                 Kenny

Walker - Connolly - Gorkss - Hill

            Faurlín - Derry

Mackie - Taarabt (c) - Smith

                 Hulse



Últimos jogos:
Queens Park Rangers: DDWWL
Leeds United: WDDWW

Histórico de partidas:
Queens Park Rangers: 15
Leeds United: 18
Empates: 13


Árbitro: Mr S Mathieson
Assistentes: Mr G Hilton & Mr R Newman 
4º árbitro: Mr N Smith 


Tempo real da partida:


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis