Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 22/12/2010



O técnico do Norwich, Paul Lambert. insiste que seu objetivo nesta temporada é o mesmo que foi em agosto - para evitar o rebaixamento no Campeonato.Os Canaries estão em quinto na tabela, mas diz Lambert que a sobrevivência ainda é a prioridade."Esse sempre foi o objetivo principal. É a mídia e todo mundo que acha que deveríamos estar lá em cima", disse à BBC Radio Norfolk."Estou muito satisfeito com o que aconteceu nos últimos 16, 17 meses, mas o principal objetivo é ficar na liga."Lambert assumiu o time de Carrow Road em agosto do ano passado e faz um trabalho brilhante, levando os Canaries à promoção automática a partir League One e adaptação à vida no campeonato, com considerável facilidade.O Norwich tem constantemente atraindo em torno de 25.000 ao seu estádio e a expectativa entre os fãs aumentou com os recentes sucessos da equipe.


Mas Lambert diz que tem trabalhado duro para ter certeza que seus jogadores não se empolguem com o sucesso."Os rapazes conhecem os meus sentimentos sobre eles, seus pés estão bem firmes no chão", disse ele."Temos uma base de torcedores fenomenal, então eles vão elevar o moral do time e são eles que não deixarão vocês (a imprensa), fazerem oba-oba em cima dos meus pupilos.
"Mas eu tenho certeza que os fãs estão percebendo que nós estamos indo muito bem."


E com a janela de transferência definida para reabrir em Janeiro, Lambert diz que já identificou seus alvos."As finanças é que vão ditar o que irá acontecer, mas há jogadores que você gostaria de trazer ao grupo para nos ajudar, mas às vezes você não consegue obtê-los", disse ele.

Enquanto isso, em um chat no site oficial do clube, o executivo-chefe David McNally confirmou que "o trabalho está bem encaminhado na tentativa de concluir algum negócio" no mercado de transferências, mas insistiu que Lambert não está sob pressão para vender seus principais jogadores e que não venderá qualquer peça importante do clube.
Ele acrescentou que o clube está "contente com sua posição em relação aos contratos da equipe principal" e que não há risco de um jogador experiente sair em uma transferência livre em janeiro ou no verão.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis