Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 26/12/2010


Marroquino marca duas vezes na vitória de 4-0 sobre o Swansea

O jogo começou bom para os visitantes, que pareciam estar melhores no jogo, com Scott Sinclair e Craig Beattie criando boas chances de marcar.embora não levassem perigo ao gol de Paddy Kenny. Com falhas na marcação, o QPR parecia acuado nos primeiros 15 minutos, mas foi justamente aí que as coisas começaram a melhorar pro time da casa. Taarabt fez boa jogada e tocou para Mackie, que abriu o placar para o QPR.

O momento mais tenso do jogo aconteceu alguns minutos depois. Após falta em Hulse Tate acabou se desentendendo com Clint Hill e ambos foram expulsos.

O QPR seguia ameaçando, principalmente com Taarabt e Helguson. Felizmente o Swansea tinha De Vries, que se destacava fazendo boas defesas. A melhor chance dos Swans no primeiro tempo saiu dos pés de Joe Allen, que após receber de Pratley, chutou em cima de Paddy Kenny.

O segundo tempo começou bem pro QPR, que teve boas chances para marcar nos primeiros minutos. Taarabt teve duas chances, mais uma vez salvas por de Vries.

Mas de Vries não conseguiu evitar o segundo gol do QPR. Taarabt foi derrubado na área por Ashley Williams. Penalti, convertido por Helguson.

Embora as falhas de marcação continuassem, o QPR parecia jogar a vontade, principalmente com o dono do jogo, Taarabt. E foi ele que marcou o terceiro gol. Com um belo toque de cabeça de Helguson, Taarabt avançou e chutou cruzado, para marcar um merecido gol.

QPR continuava melhor e o Swansea precisou mais uma vez de De Vries para evitar o pior. O goleiro apareceu de novo para fazer duas grandes defesas em sequência. Primeiro em chute cruzado de Pratley e no rebote, em mais um chute de Taarabt.

Mas pra mais decepção dos Galeses, ainda tinha mais Taarabt pra fazer estrago. o Marroquino arrançou da esquerda pro meio e de longe, chutou rasteiro. De Vries ainda tocou na bola, mas não foi o bastante para evitar o quarto gol do QPR.

Com o resultado, os Hoops vencem a primeira em 3 jogos e abrem 4 pontos de vantagem em relação ao Leeds, segundo colocado. Já o Swansea, mesmo perdendo, se mantém no 4º lugar.


Melhores momentos do jogo:

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis