Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 15/12/2010



O treinador do Middlesbrough, Tony Mowbray, irá analisar as finanças do clube para contratar jogadores durante a janela de transferências de janeiro."Se eu pedir apoio para contratar e dispensar, tenho certeza que o presidente vai me dar carta branca", disse Mowbray à BBC Tees.
"Mas não podemos continuar acumulando jogadores e inchando os salários. Vão acontecer algumas saídas".


O presidente Steve Gibson revelou que o Boro tem uma das maiores folhas salariais do Campeonato. Além disso, o Boro gastou mais de £3m, durante o verão com Gordon Strachan.Mowbray admite: "Precisamos encontrar um equilíbrio entre os salários."Falando com outros profissionais do clube após os jogos, vimos que temos uma folha salarial muito alta para este campeonato, e temos de lidar com isso."Até sabemos quem pode estar indo embora e qual deles estarão disponíveis para a criação de espaço no orçamento. Porém, é muito difícil dizer simplesmente para outros jogadores: 'Nós gostaríamos de comprá-lo para uma quantidade X de libras."É algo que temos de lidar, é um trabalho duro nos bastidores."Estamos observando um monte de áreas diferentes. Veremos transferências livres, estamos observando jogadores de clubes menores da Liga, e alguns jogadores estrangeiros."Precisamos encontrar um equilíbrio, e estamos analisando individualmente os jogadores de futebol que podem ajudar o nosso clube."


Enquanto isso, o futuro do defensor do Middlesbrough David Wheater ainda é incerta, com o contrato do jogador expirando no final da temporada.O zagueiro atuou em todos os 21 jogos do clube na Champs nesta temporada, e continua a ser um elemento fundamental nos planos de Mowbray:
"Meu ideal é que ele jogue na Premier League com o Middlesbrough, e creio que é o seu cenário ideal também."Seu contrato está expirando, mas ele quer permanecer no clube. Vamos ver o que acontecerá em Janeiro."Eu o vejo em treinamento a cada dia dando tudo de si . Ele está dando a cada pingo de suor para ajudar o time."

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis