Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 10/12/2010




Na abertura da 21ª rodada, o QPR, atual líder da championship, foi surpreendido em pleno Loftus Road ao perder para o Watford por 3-1.

Mesmo jogando em casa, o QPR resolveu apostar mais uma vez na segurança ao jogar no 4-2-3-1. O time contava com o retorno de Heidar Helguson, de volta ao time após uma lesão no pescoço. E foi justamente o QPR que tomou a iniciativa do jogo, tendo duas boas chances de abrir o placar logo nos primeiros cinco minutos de jogo, primeiro com Jaimie Mickie e depois com Helguson, que parou nas mãos do bom goleiro Scott Loach.

Não demorou muito para o Watford reagir e Paddy Kenny fez boa defesa em chute de Buckley. Mas no lance seguinte, Kenny não teve a mesma sorte. Após boa jogada de Andrew Taylor, a bola sobrou pro artilheiro Danny Graham, que colocou o Watford na frente do placar. E 4 minutos depois, o prejuízo do QPR aumentou, quando Mutch, em um chute de efeito, viu a bola passar por todo mundo e ampliar a vantagem dos Hornets no jogo.

Com o seu principal jogador (Adel Taarabt) não tendo uma boa atuação, O QPR mostrava ter muitas difículdades no jogo. Com uma boa marcação, o Wattord conseguiu ser a força dominante no meio campo. O primeiro tempo ainda reservava um lance polêmico. Após cruzamento pra área, O QPR reclamou um penalti após John Eustace supostamente colocar a mão na bola, lance ignorado pelo árbitro.

Com o início do segundo tempo veio o "golpe de misericóridia" do Watford. Logo aos 3 minutos, Graham, em posição duvidosa, recebeu com libertade e marcou seu segundo gol no jogo.

O jogo seguia e o Watford comendava as principais ações do jogo, o que por pouco não se transformou em goleada, após Derry salvar em cima da linha o que seria o segundo gol de Mutch no jogo.

O QPR tentava reagir aos poucos e consegiu obrigar Loach a fazer boas defesas em chutes de Mackie e Hill.

O jogo já caminhava para o final quando o time da casa finalmente conseguiu fazer o gol de honra. Tommy Smith, ex jogador do Watford, marcou para o QPR após cruzamento de Mackie. O time poderia ter marcado outro gols, se o árbitro não tivesse feito vista grossa para o penalti de Taylor em Mackie.

Mesmo perdendo, os Hoops ainda seguem na liderança. Já o Watford, emplaca sua segunda vitória em 9 jogos e ocupa provisoriamente o 10º lugar.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis