Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/01/2011

O Derby County aceitou uma oferta do Celtic pelo atacante escocês Kris Commons.  O jogador de 27 anos agora espera para negociar os termos do contrato com o clube de Glasgow e completar a transação antes do final da janela de transferências de janeiro. Commons já havia rejeitado uma proposta do Rangers. 

"Ele é um jogador que tenho interesse há muito tempo" disse o treinador do Celtic, Neil Lennon, à BBC na Escócia na noite de quarta-feira. 


Ao mesmo tempo, o assistente técnico de Ally McCoist no Rangers disse que Commons havia recebido uma maior oferta de outro clube. 

"Nós fizemos uma oferta a ele", revelou. "Infelizmente, acho que ele recebeu uma oferta de outro lugar que é financeiramente mais vantajosa para ele.  "Então, no momento, ele não vai vir para nós." 

Acredita-se que o Derby tinha aceitado uma oferta de cerca de £500.000, além de extras aparenciais. Commons iniciou sua carreira no Stoke City e se mudou para o Derby em 2008 depois de deixar o Nottingham Forest.


Resta saber agora qual será o comportamento da torcida do Derby, que vê seu artilheiro e melhor jogador deixar o clube praticamente "de graça", com o time dando vexames sequenciais e caindo vertiginosamente na tabela. Mais problemas para Nigel Clough resolver

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis