Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/01/2011


Jogando em Elland Road mais uma vez lotado, o Leeds decepcionou mais uma vez sua torcida ao conseguir um empate suado contra o Middelsbrough. O gol de empate veio somente aos 91 minutos com Luciano Becchio. O bom zagueiro Wheater havia marcado para o Boro. 

David Wheater abriu o placar aos 20 minutos. Em cobrança de escanteio de Arca, o zagueiro subiu mais que a zaga e cabeceou sem chances para Schmeichel, 1-0 para os visitantes.

O desempenho do Leeds era digno de uma ressaca de Ano Novo , e durante o segundo tempo, a fanática torcida dos Whites cantava alto para tentar fazer com que o time mostrasse reação.

Robert Snodgrass chegou perto com um chute defendido brilhantemente por Steele

Apesar da pressão exercida pelo Leeds, não conseguiram nenhum lance perigoso, e a falta de pontaria de seus jogadores foi mostrado pela imprecisão de Snodgrass, cujo tiro de dentro da área foi parar na bandeira de escanteio.

Felizmente para o fãs, Becchio estava lá mais uma vez para salvar. Depois de um chutão, a bola sobrou para Snodgrass que bateu; Steele fez a defesa mandando para dentro da área, Becchio dominou e bateu bonito para empatar e aliviar um pouco a frustração da torcida. 1-1

Com o resultado, o Leeds cai para a 4ª posição com 41 pontos e com todos os 25 jogos realizados. Já o Boro sai frustrado com o empate e permanece perigosamente perto da zona de rebaixamento, na 20ª posição (e um jogo a menos)

Confira os gols da partida no link: http://bit.ly/gPZrfj


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis