Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 25/01/2011


Jogando em casa, o Nottingham Forest jogou mal, sofreu mais do que o necessário, mas bateu o Bristol City por 1-0 e subiu para a 5ª posição com 46 pontos, mantendo as chances de acesso direto à Premier League cada vez mais vivas.

O jogo começou com os Reds na pressão, principalmente com as ações de Tudgay pelo lado esquerdo. Billy Davies armou o time num 4-3-3 bastante ofensivo, mas que dava chances ao Bristol para contra-atacar, com Pitman comandando o ataque do time. Porém, por volta dos 20 minutos o jogo entrou num ritmo arrastado e muito fraco que irritou a torcida que lotou o City Ground, e que viu o primeiro tempo terminar num lamentável 0-0.

Porém logo na volta do 2º tempo o jogo esquentou com o gol. O zagueirão Luke Chambers abriu o placar apenas dois minutos depois do intervalo, quando seu chute de 12 jardas deu um leve desvio no meio do caminho, matando o goleiro David James. Foi o 5º gol do zagueiro em 7 jogos, que fez a festa da torcida nas arquibancadas e de Billy Davies, que saiu socando o ar.

Depiis do gol, o jogo voltou ao ritmo arrastado, mas o Bristol começava a pressionar. O Forest (que jogou muito mal) segurou o resultado sem grandes dificuldades e acumula 4 vitórias consecutivas na competição, que os creditam à 5ª posição na tabela, a frente do Leeds, e ainda com dois jogos a menos, podendo chegar aos mesmo 52 pontos do líder QPR. Já o Bristol está há 4 jogos sem vencer, não vence fora de casa  desde novembro e permanece na 17ª posição com 32 pontos, porém com todos os 28 jogos já realizados.


Portsmouth decepciona e Barnsley vence

Jogando em Fratton Park, o Pompey decepcionou mais uma vez sua sofrida torcida e perdeu para o Burnley por 1-2. Rodriguez e Marney marcaram os gols dos Clarets, enquanto Utaka fez o do Pompey, que fica perigosamente pertto da zona de rebaixamento com apenas 31 pontos, na 18ª posição (1 jogo a menos). Já o Burnley sobe para a 9ª posição com 40 pontos (1 jogo a menos).

Em Keepmoat, o Barnsley venceu bem o Doncaster por 2-0 (dois gols de Haynes) e pulou para a 13ª posição com 37 pontos (1 jogo a menos). O Doncaster fica em 16º com 34 pontos (2 jogos a menos)

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis