Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/02/2011


O Cardiff viajou até um dos estádios mais difíceis de se jogar na Championship, o KC Stadium, casa do Hull. Mas, passando por cima da pressão da torcida e da boa fase dos Tigers, o time galês venceu bonito por 2-0 e segue na 3ª posição, ainda firme na luta pelo acesso direto. Foi a primeira vitória do Cardiff na casa do Hull em 13 anos, e garantiu a boa sequência de apenas uma derrota em seus 11 jogos no campeonato desde o primeiro dia do Ano Novo. 

O jogo começou muito igual, e o atacante Jay Bothroyd teve gol aos 15 minutos anulado por impedimento. O artilheiro dos Bluebirds foi novamente o centro das atenções quando caiu na área depois de disputade bola com Gerrard, mas o árbitro Paul Tierney mandou seguir. O primeiro momento de real ameaça para o Cardiff veio após os 28 minutos; Fryatt obrigou o goleiro Tom Heaton a fazer uma boa defesa num chute da entrada da área. O Cardiff ainda reclamou de mais um suposto pênalti em cima de Chopra, não marcado pelo árbitro.

Anthony Gerrard foi forçado a sair por lesão, ao intervalo, mas o seu substituto centro-meia Jack Hobbs fez bem seu papel ao início do 2º tempo, que foi bem modorrento. A primeira chance real do segundo tempo veio no minuto 65, numa falha de marcação do Hull: McNaughton recebeu na esquerda e cruzou na medida para Chopra cabecear fora do alcance de Brad Guzan, 1-0. Os Tigres responderam com Nick Barmby, num bom chute que passou raspando a trave de Heaton. Hull pressionou por um empate no final, mas continuou a faltar pontaria para o time de Nigel Pearson. No finalzinho, Jay Emmanuel-Thomas brigou na área pela bola, deu um tipo estranho de chapéu em Hobbs e bateu de virada para fazer um lindo gol e matar o jogo, 2-0.

O Cardiff sobe para 61 pontos e seguem na busca aos rivais Swansea, que estão em 2º, com um ponto a mais. Já o Hull desperdiça ótima chance de entrar de vez na briga, e cai para a 9[ posição com 50 pontos, e vê o Burnley os ultrapassar ainda com 2 jogos a menos.

Confira os gols do jogo em http://bit.ly/f7UG8J


Com gol espetacular, Norwich vence fora de casa e segue firme na briga

Jogando em Oakwell, o Norwich se recuperou no péssimo resultado contra o Doncaster e bateu sem grandes dificuldades o Barnsley por 2-0, com dois gols de Andrew Crofts, um deles espetacular. 

O Barnsley promoveu a estréia do recém-contratado por empréstimo Harewood, do Blackpool, aos 25 minutos, substituindo Shackell, que saiu lesionado. Mas a saída do jogador fez muito mal ao Barnsley, que parou de jogar depois disso. O Norwich aproveitou a péssima partida da defesa dos Tykes e, aos 33 minutos, Crofts recebeu ótimo cruzamento de Hoolahan e cabeceou sem chances para Steele, 1-0. Pouco depois, aos 40, Crofts fez um dos mais bonitos gols da temporada: recebendo bom passe de Holt, dominou, girou em cima do zagueiro e deu um lindo "mini-voleio" para ampliar, 2-0. O gol abateu ainda mais os mandantes, que não demonstraram força para mudar o placar.

O Norwich segue na 4ª posição com 59 pontos, mas abre importantíssimos 7 pontos do primeiro time fora da zona de play-offs (Leicester). Já o Barnsley segue no meio da tabela, em 15º


Confira os gols da partida em http://www.youtube.com/watch?v=QLIuF9n7t9Y

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis