Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 25/02/2011


Nesse fim de semana damos início a 34ª rodada da Championship. Mais um fim de semana onde poderemos ver todos os times da divisão em ação. Destaques para Swansea x Leeds e Hull City x Cardiff


Middlesbrough x QPR - Após a difícil vitória em casa sobre o Ipswich Town, o QPR viaja até Middlesbrough, onde deve encarar mais um jogo complicado. Embora encare um Boro totalmente decepcionante nessa temporada, os Hoops perderam os últimos 3 jogos no Riverside. E é justamente confiando nesse retrospecto que o Middlesbrough espera vencer para sair do incômodo 19º lugar.

O Boro deve contar com o retorno do meio-campo Barry Robson, recuperado de lesão. O goleiro Danny Coyne ainda fica afastado por pelo menos uma semana. Stephen McManus, também desfalca o time por lesão.

No QPR, Hogan Ephrain pode ser a novidade. Após cumprir os 3 jogos de suspensão, o jogador está novamente à disposição de Neil Warnock. Por outro lado, o winger Tommy Smith ainda não se recuperou da lesão no tendão e não joga. Peter Ramage, Patrick Agyemand e Jamie Mackie, com lesões mais graves, desfalcam o time a longo prazo. Após a boa atuação contra o Ipswich, os zagueiros Danny Shittu e Fitz Hall devem ser mantidos no time.


Swansea City x Leeds United - O jogo mais interessante da rodada. Dois times que não perdem há algum tempo. Os Galeses se encontram em situação um pouco melhor. Tanto na classificação como nas recentes atuações. Com apenas uma derrota em 7 jogos e 3 vitórias seguidas, o Swansea é o vice-líder, 5 pontos atrás do QPR. Já o Leeds, apesar de apenas uma derrota nos últimos 20 jogos, vem colecionando uma série de empates. Foram 4 só nos últimos 6 jogos.

No Swansea, Scott Dobbie pode ter uma chance entre os titulares, após os gols importantes e as boas atuações nos últimos jogos. O lateral Neil Taylor sofreu um corte profundo na cabeça no último jogo, mas acredita-se que ele estará em condições para o jogo. Garry Monk e Andrea Orlandi seguem vetados por lesões.

No Leeds, Bradley Johnson, expulso no último jogo, não joga. Com isso, Lloyd Sam ou Sanchez Watt devem substituí-lo. O lateral Paul Connolly, com problemas no tendão, é outro desfalque.


Hull City x Cardiff City - Mais um confronto interessante. Embora não esteja convencendo tanto como poderia, o Cardiff mostra que o importante é o resultado. O time venceu 4 dos últimos 7 jogos e perdeu apenas um dos úlltimos 9. Só dois times tem um retrospecto melhor. O Líder, QPR e seu próximo adversário, o Hull City.
Uma das surpresas dessa temporada, Os Tigers não perdem há 9 jogos e sofreu apenas uma derrota nos últimos 18 jogos, o que faz o time acreditar que pode chegar aos playoffs. E pra isso, o Hull espera prolongar mais o péssimo desempanho do Cardiff fora de casa. Nos últimos 7 jogos, os Galeses perderam 5.

Hull não tem novos problemas em relação a lesões e suspensões, mas tem um grande problema para o restante da temporada. Cameron Stewart sofreu uma grave no joelho lesão em jogo contra o Ipswich e deve ficar alguns meses se molho. James Harper deve continuar sendo o seu substituto. o goleiro Brad Guzan deve fazer seu último jogo pelo clube, já que seu empréstimo expira e o clube ainda não decidiu se mantém ou não o jogador. O atacante Jay Simpson deve voltar ao time titular.

No Cardiff, Seyi Olofinjana é dúvida, já que se machucou no último jogo. Jason Koumas
também é dúvida. A boa notícia para Dave Jones é que Bellamy está recuperado de virose e pode jogar. Aaron Ramsey faz seu último jogo pelo clube antes de voltar para o Arsenal.


Millwall x Nottingham Forest - Os Robins tentam voltar aos eixos após duas semanas decepcionantes. Primeiro, perdendo fora de casa para o Scunthorpe. E depois, empatando em casa com o Preston. Isso fez com que o time caísse do 2º para o 4º lugar. Uma vitória amanhã é mais que necessária, se o time não quiser ficar muito atrás do líder. E o seu adversário deve ser mais complicado que os outros dois times.
O Millwall não vence há 3 jogos, o que fez o time estacionar no 11º lugar. Mas o bom retrospeco em casa contra o Forest conta a favor. Os Lions só perderam um dos últimos 9 jogos no The Den.

Com Jimmy Abdou fora até abril, O técnico do Millwall, Kenny Jackett, terá que decidir entre Martin Rowlands, Craig Easmond e Tamika Mlandawire como prováveis substitutos. O atacante Josh McQuoid pode voltar ao time, após se recuperar de uma lesão no tornozelo. Mas o mais provável é que nail Harris e Steve Morrison continuam formando a dupla de ataque.

No Forest, o lateral Paul Konchesky sofreu uma lesão no tendão no último jogo e não joga. Joel Lynch será o substituto. Nathan Tyson e Robert Earnshaw também tiveram problemas com lesões contra o Preston e são dúvidas. Kelvin Wilson, Guy Moussi, Robbie Findley e Dexter Blackstock seguem como ausências a longo prazo. A boa notícia para Billy Davies é o retorno de Majewski ao time, após cumprir suspensão.


Demais jogos dessa 34ª Rodada:

Barnsley x Norwich City
Bristol City x Scunthorpe United
Crystal Palace x Reading
Doncaster Rovers x Watford
Ipswich Town x Portsmouth
Leicester City x Coventry
Preston North End x Burnley
Sheffield United x Derby County

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis