Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 28/02/2011


Dando sequência a "normalização" da tabela, teremos amanhã a realização de mais três jogos que foram adiados no final do ano passado, devido ao mal tempo e por motivos de segurança. Destaque para o confronto entre Middlesbrough e Nottingham Forest. Os jogos serão às 16:45 (de Brasília)

Middlesbrough x Nottingham Forest - Após dois empates seguidos, o Forest viaja até o Riverside sabendo que precisa vencer se não quiser perder ainda mais contato com os líderes. O time está 4 pontos atrás do Swansea e 9 atrás do líder, QPR. E considerando as dificuldades que os Robins tiveram contra Schunthorpe e Preston, o mesmo pode acontecer amanhã contra o Middlesbrough.
O Boro perdeu as últimas 3 partidas em casa e embora mostre evolução, vem de 3 derrotas em 4 jogos e volta a estar ameaçado pelo rebaixamento. Pra piorar a situação, o time não vence o Forest em casa desde 1973.

E Tony Mowbray encara alguns problemas para escalar o time. Matthew Bates, Andrew Davies e Seb Hines estão todos machucados. Do trio, o único que tem chances de jogar é Hines. Jonathan Franks, Willo Flood, Rhys Williams, Mickael Tavares, Danny Coyne, Justin Hoyte, Stephen McManus, Luke Williams e Kevin Thomson completam a lista de jogadores no departamento médico.

Forest vai pro jogo sem novos problemas. Paul Konchesky e Nathan Tyson continuam se recuperando de lesão, e estão fora. Nas lesões a longo prazo se encontram Kelvin Wilson, Guy Moussi, Dexter Blackstock e Robbie Findley, que desfalcarão o time por mais algum tempo. Garath McCleary impressionou no empate contra o Millwall e pode começar jogando.


Derby County x Doncaster Rovers - Prestes a completar seu 100º jogo no comando dos Rams, Nigel Clough certamente tem poucos motivos para comemorar. A vitória sofrida sobre o Sheffield United na última rodada foi apenas a primeira do clube nos últimos 9 jogos. E embora tenha minimizado um pouco o problema, a situação não mudou. Nem mesmo no Pride Park o time tem conseguido se impor. Já são 4 derrotas seguidas em casa, e em 3 delas, o time não conseguiu marcar um gol sequer. Contra o Doncaster, a esperança é o bom retrospecto contra times da parte de baixo da tabela. 7 das suas 11 vitórias na temporada foram contra esses times.

Nos Rams, Gareth Roberts será avaliado antes do jogo, mas são boas as chances dele jogar. Por outro lado, Dean Leacock e Russell Anderson seguem fora. Jamie Ward volta aos titulares após ter ficado de fora do jogo contra o Sheffield United.

No Doncaster, vários desfalques. James Coppinger, Martin Woods, Ryan Mason, James Hayter, James Chambers, James O'Connor e Mustapha Dumbuya não jogam. o Goleiro Neil Sullivan, que aparentemente poderia voltar ao time amanhã, sofreu um revéz na recuperação de sua lesão e não joga.


Portsmouth x Scunthorpe United - Em uma temporada de altos e baixos, o Portsmouth mostra evolução e vive um bom momento. Suas 4 vitórias seguidas e sem sofrer gols fizeram o time subir para o 13º lugar e se afastar por enquanto do perigo do rebaixamento.
Situação totalmente oposta vive o Scunthorpe. Na zona de rebaixamento e com 5 derrotas nos últimos 5 jogos fora de casa, os Irons vêem nesse jogo uma chance crucial para diminuir sua desvantagem para o Crystal Palace, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

No Pompey, a grande dúvida é em relação a Liam Lawrence. O clube corre contra o tempo para tentar recuperar o jogador após ele ter sofrido lesão na panturrilha. O jogador vem fazendo tratamento intensivo em câmara de oxigênio para se livrar da lesão. Hayden Mullins e Joel Ward também são dúvidas. O atacante Danny Webber, com lesão grave, seguirá afastado por um longo tempo.

No Scunthorpe, o único problema é com o zagueiro Paul Reid, que será avaliado antes do jogo. Se não jogar, Michael Raynes será o substituto.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis