Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 13/03/2011


Paul Robinson marca dois, e Millwall termina com a pequena série de vitórias do Burnley e mantém viva a sua esperança de ir para os Playoffs.

O Burnley, 7º colocado na Championship e alimentando grandes chances de ir para os Playoffs, começou o jogo indo para cima do Millwall, e até chegou perto de marcar nos primeiros minutos, principalmente numa falta de Eagles. E a ameaça continuou vindo de faltas, quando Mears levantou a bola na área do clube londrino. Em uma dessas oportunidades, Delfouneso, que marcou o gol da vitória sobre o Hull no meio de semana em sua estréia, mandou a bola para Mears, mas a bola teimava em não entrar.

Foi quando veio a resposta dos leões. Steve Morison mandou um chute de 25 jardas sobre o travessão do goleiro Grant. E os clarets não seguraram o clube londrino. Em um escanteio cobrado por Townsend, Robinson chutou firme de perna esquerda e abriu o placar. Robinson ainda teve o seu segundo gol quando faltavam 19 minutos para o fim do jogo. Em um escanteio novamente vindo de Townsend, a bola foi para Dunne, que em um cruzamento pra área, encontrou Robinson para por a bola nas redes do estádio Turf Moor. Os leões calaram de vez os donos da casa quando Townsend marcou o dele, deixando o Burnley um pouco mais longe dos playoffs, e dando esperanças ao time de Kenny Jackett.

Nottingham Forest e Leeds só empatam em casa

Jogando em City Ground, o Forest mais uma vez fez uma péssima partida e não saiu o zero com o Doncaster. Com o resultado, os Reds começam a perder terreno em sua briga pelos play-offs. O time de Billy Davies perdeu o impulso que os levou ao segundo lugar no campeonato de apenas três semanas atrás. O Doncaster, entretanto, sente-se confortavelmente no meio da tabela - e a 10 pontos da zona de rebaixamento.

Já em Elland Road, o Leeds tentava manter a boa fase e se aproximar do acesso direto na frente de sua torcida. Numa grande partida de Marton Fulop, goleiro do Ipswich, e com a enorme falta de pontaria dos avantes do Leeds, que perderam várias oportunidades, o placar não saiu do 0-0, para enorme decepção dos torcedores. O Leeds segue em 5º com 61 pontos,  mas pode ver o Norwich abrir 5 pontos na vice-liderança, caso vençam amanhã. 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis