Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 13/03/2011


Derby County finalmente vence em casa e se afasta do rebaixamento. Swansea já se vê muito ameaçado por Cardiff e Norwich na briga pela vaga direta.

O Swansea deveria ter aberto o placar no começo, mas o zagueiro Williams não conseguiu cabecear a bola vinda de Mark Gower. E Williams, além de ter perdido o gol, piorou o situação: o zagueiro acabou marcando um bizarro gol contra, que abriu o placar para o Derby County no Pride Park. Porém, apesar de tudo, eram os Swans que tinham as chances mais claras de marcar o gol, e até mesmo Williams, envolvido em todos os momentos quentes da partida até então, chegou perto de marcar, quando sua bola se bateu contra a trave do Derby, e depois de boa jogada de Dobbie, a vez de perder gol foi de Scott Sinclair, que perdeu uma chance com o gol aberto.

 O técnico Brendan Rodgers, do Swansea, se mostrou insatisfeito com o time quando voltou do intervalo com duas alterações (Britton no lugar de Gower e Pratley no lugar de Moore), mas não funcionou de início, pois o Derby aumentou a vantagem com uma cabeçada de Davies após cruzamento de Doyle, que havia entrado no segundo tempo. Porém, demorou apenas 11 minutos para que os galeses descontassem, com Pratley marcando após cruzamento de Rangel.

Depois dos gols, os times perderam diversas oportunidades. De Vries salvou um arremate de Davies que poderia ter definido a partida, assim como o Derby deu sorte quando uma bola do Swansea foi parar na trave, mas o Swansea continuou pressionando, mas foi Theo Robinson quem perdeu a melhor chance, a chance que transformaria os próvaveis 3 pontos do Derby  em pontos garantidos. Quando o apito final soou no Pride Park, os rams vibraram muito, pois não venciam em casa desde o dia 20 de novembro.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis