Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/03/2011

Voleio de Lanbury garantiu a vitória do Norwich


Jogando em casa, o Norwich precisou mais uma vez deixar seus torcedores esperando até os minutos finais, mas venceu o Bristol por 3-1 e agora é vice-líder, 7 pontos atrás do líder, QPR.


O jogo começou quente. Depois de apenas 44 segundos, o árbitro Carlos Boyeson marcou penalidade para o Norwich após Fontaine ter derrubado ingênuamente Hoolahan na área. Holt cobrou bem no canto superior esquerdo para marcar seu 16º gol da temporada e dar ao Norwich uma vantagem inicial. Os Canaries continuaram pressionando durante todo o primeiro tempo, com a dupla de volantes Tierney e Crofts barrando as ações de Clarkson e Maynard, não deixando o Bristol sequer chegar na área. David James se envolveu em um desentendimento com seus defensores, um erro pelo qual o visitante deveria ter sido punido. 


No começo da segunda etapa, o Bristol City, em busca de sua quinta vitória consecutiva no campeonato, pressionou, aproveitando que os jogadores do Norwich voltaram sem a mesma pegada. Sua melhor chance caiu para Adomah,mas John Ruddy defendeu bem seu chute no alto. Adomah continuava incomodando, e Ruddy a toda hora fazia boas defesas. O Norwich aproveitava nos contra-ataques, com boas investidas de Hoolahan, mas sem perigos para James.


Mas Norwich pagou caro por seus desperdícios na frente do gol, quando Campbell-Ryce puxou contra-ataque, deu belíssimo lançamento para Adomah, que bateu na saída do goleiro  Ruddy, 1-1. A partir daí, só os donos da casa jogaram. O Norwich começou a pressionar com Crofts e Hoolahan, os dois sempre tentando tabelar na frente da área e chutando de longe, empurrando a defesa do Bristol para dentro de sua área. Norwich continuou a pressionar e foi recompensado quando Hoolahan recebeu lançamento, ajeitou de cabeça para Lansbury, que deu um lindo voleio para fazer 2-1, aos 89 minutos, explodindo o Carrow Road. 2 minutos depois, numa saída errada de jogo, Surman avançou livre e bateu na saída do goleiro, batendo por debaixo das pernas de James, para fechar o placar, 3-1.


Com muita festa e cantoria, a torcida dos Canaries saíram do estádio com as esperanças de acesso direto ainda mais renovadas. O time agora abre 3 pontos para o 3º colocado (Swansea). Já o Bristol segue no meio da tabela, em 14º.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis