Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 20/03/2011


Em Londres, os galeses de Cardiff apenas empatam com Millwall com um gol do galês Morison para os ingleses aos 43 do segundo tempo

O duelo entre o time que tem esperanças de acesso à Premier League Cardiff e o que tem esperança, apesar de pequena, de ir para os PlayOffs Millwall, foi marcado pela queda de um torcedor visitante da parte superior do The New Den enquanto a torcida comemorava o primeiro gol da partida, gol de Burke. O torcedor conseguiu ajuda da parte visitante e local do estádio e foi rapidamente levado para o hospital na cidade de Londres. O torcedor não corre risco de vida.

Antes deste incidente, Burke, que foi chamado apenas para suprir a falta de Chopra, passou pelos defensores do Millwall e colocou nas redes de David Forde. Então, enquanto o azarado torcedor do Cardiff recebia todo o atendimento necessário e providenciado pelo Millwall, os londrinos empataram com um gol de pênalti que foi sofrido por Lisbie. Trotter bateu bem e mandou Bywater para o lado oposto da bola. Cardiff e Bellamy, porém, não se renderam e sofreram um pênalti. O árbitro Anthony Taylor já ia apontando para a marca do pênalti, porém mudou de idéia após olhar para os assistentes. Ele inclusive acabou dando cartão amarelo para Bellamy, alegando que o jogador se atirou. A situação dos galeses se tornou ainda pior quando Lisbie, livre, colocou o Millwall na frente no placar após receber um excelente cruzamento de Bouazza.

Os Bluebirds poderiam ter empatado o jogo em bons lances de Whittingham e Bellamy que terminaram na trave, e eles conseguiram o empate quando o mesmo Whittingham fez Forde buscar a bola nas suas redes pela segunda vez. Depois do gol, Bellamy e Cardiff continuavam fazendo uma boa partida e viraram o jogo. O escocês Burke marcou o seu segundo no jogo após Forde espalmar o arremate de Bellamy.
Mas quando os pontos pareciam certos para o Cardiff, o Millwall surpreendeu. Em outro excepcional cruzamento de Bouazza, o galês Morison completou, de dentro da área, para as redes e empatou o jogo faltando apenas 3 minutos para o final. Foi outro golpe para o time de Jones, que havia perdido 3 jogadores para lesões (Bothroyd, Hudson e Quinn).

O Cardiff continua na zona de PlayOffs, mas os seus rivais, Swansea, aumentaram a diferença de pontos para o terceiro lugar. O Millwall continua na mesma situação difícil para pensar em PlayOffs, mas não corre risco nenhum de descenso.


Preston vence a segunda seguida e segue sonhando

Embalou? Jogando em Deepdale, o Preston bateu o Coventry por 2-1 e conseguiu sua segunda vitória seguida.

Nathan Ellington se tornou o herói do Preston, quando marcou um gol nos acréscimos contra o Coventry para manter viva as tênues esperanças de sobrevivência. Iain Hume deu ao time da casa a vantagem no placar num chute cruzado da entrada da área. Os Sky Blues empataram no minuto 71 quando o substituto de David Bell converteu cruzamento de Chris HusseyMas, no quarto minuto dos acréscimos, substituto Ellington rdeu um lindo voleio de 12 jardas para dar a vitória ao Preston.

A segunda vitória do time da casa em cinco dias, faz o time ficar 8 pontos de sair da zonade rebaixamento, com um jogo a menos.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis