Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 14/03/2011




Se já não bastasse a péssima campanha na temporada, o Crystal Palace deverá ser investigado pela federação Inglesa devido aos problemas ocorridos no jogo do último sabado entre os Eagles e o QPR.

A confusão começou quando o goleiro do QPR, Paddy Kenny, comemorou o segundo gol dos Hoops na frente da torcida do Crystal Palace. Irritados, alguns torcedores começaram a jogar garrafas e moedas na direção do goleiro.

Após o jogo, os técnicos dos dois times minimizaram o ocorrido:

"A emoção falou mais alto naquele momento. Se os torcedores (do Crystal Palace) tivessem visto o incidente na tv, eles certamente manteriam as garrafas de cerveja nas mãos ao invés de jogá-las no campo. Eu não quero justificar o que aconteceu, mas os torcedores são emocionais e nós jogamos um jogo emocional. Eu não quero ver garrafas de cerveja sendo jogadas em campo, mas não há nada errado em um torcedor ser passional com o seu time." Disse Dougie Freedman, técnico do Crystal Palace.

"Foram só alguns arruaceiros estúpidos. A maioria dos torcedores do Crystal Palace foram fantásticos." Disse Neil warnock, técnico do QPR.

O Crystal Palace agora corre contra o tempo para evitar uma possível punição. Steve Parish, co-presidente do clube, afirmou que indentificará os responsaveis pelo incidente e os mesmos serão banidos dos jogos do clube, o que deve evitar qualquer punição ao clube.

Por meio de um porta-voz, a FA se pronunciou dizendo que aguarda os relatórios do árbitro do jogo e do oficial de segurança do estádio, para só então, decidir o que fazer.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis