Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 06/03/2011



36 jogos de invencibilidade caíram por terra ontem. O Nottingham Forest novamente jogou mal, e foi derrotado por um surpreendente e poderoso Hull City, dando fim a invencibilidade de 36 jogos sem derrotas em casa do time de Billy Davies.


Os anfitriões foram a única equipe a ameaçar verdadeiramente no primeiro tempo, com Robert Earnshaw tendo um chute poderoso bloqueado por Anthony Gerrard.  Earnshaw pouco depois deu um chutaço da entrada da área que o goleiro Vito Mannone, recuperado de lesão, defendeu bem mandando para escanteio. O goleiro do Hull estava fazendo sua primeira aparição desde dezembro, após um período com uma lesão na coxa, e parecia sentir algum desconforto no decorrer da partida. 

Forest foi incapaz de ameaçar o goleiro italiano em qualquer outra ação antes do intervalo, enquanto o goleiro Camp permanecia um mero espectador, não sendo ameaçado pelos Tigers. A volta do 2º tempo viu o Hull um pouco melhor, com boas jogadas do esloveno Koren, mas sempre barrado pela marcação forte da volância dos reds. 


Novo contratado por empréstimo, David Amoo entrou em lugar de Jay Simpson em sua estréia no Hull, enquanto o veterano meia Nick Barmby substituiu o atacante Aaron Mclean. E as alterações de Nigel Pearson surtiram o efeito desejado, pois os tigers começaram a jogar melhor que o Forest. E não demorou muito para que os visitantes assumiram a liderança do placar: Num lançamento longo de Chester, Fryatt dominou bem, tirou a zaga e bateu no canto de Lee Camp, 1-0, aos 64 minutos de jogo. Billy Davies colocou Garath McCleary, Nialle Rodney e Dele Adebola no jogo, na tentativa de encontrar o empate, mas o Hull manteve-se firme, com Gerrard fazendo um corte maravilhoso num chutaço de Chris Gunter no final do jogo.


O Nottingham Forest caiu para quinto após a derrota, enquanto o Hull permanece na caça aos play-offs. 


Outros resultados da rodada:


Burnley 1-0 Crystal Palace
Coventry 1-4 Bristol City
Scunthorpe 1-0 Swansea
Cardiff 0-2 Ipswich
Norwich 1-1 Preston
Leeds 5-2 Doncaster
Reading 5-2 Middlesbrough
Derby County 0-0 Barnsley
Portsmouth 1-0 Sheffield United
QPR 1-0 Leicester
Watford 1-0 Millwall 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis