Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/03/2011



O Reading visitou o Everton, em Goodison Park, como um grande azarão, da mesma maneira que fez o ano passado, quando visitou o Liverpool, em Anfield. E, do mesmo jeito, os heróicos Royals fizeram história e avançaram de fase, vencendo por 1-0 com um gol de Matt Mills.

O Everton começou o jogo impondo seu ritmo e tentando pressionar o Reading, mas sem grandes chances claras de gol. Na melhor chance do Everton no começo do jogo, Coleman recebeu cruzamento na área e cabeceou com perigo por cima do gol. Aos 26 minutos, a defesa do Everton cortou mal um cruzamento, a bla ficou limpa para o capitão Mills mandar por gol, fazendo 1-0 para o Reading. Logo depois, o Reading quase ampliou: aproveitando falha grosseira de Distin, Kebe bateu forte para grande defesa de Howard. A partir daí, começou a brilhar a estrela do jovem goleiro Alex McCarthy, substituto do lesionado Federici.

Logo no começo da segunda etapa, em boa troca de passes, Beckford bateu para boa defesa do goleiro. mas o Reading não recuou e quase ampliou com Tabb, num chute perigoso que passou perto da trave. A partir dos 75 minutos, começou a pressão do Everton, e a estrela de McCarthy brilhou: Beckford deu uma bela ajeitada para Osman, que soltou uma bomba, e o goleiro fez uma defesa sensacional com o ombro, um verdadeiro milagre.

Depois disso o Everton não conseguiu mais pressionar, e o Reading segurou uma heróica vitória por 1-0, para fazer a festa da torcida que foi até Merseyside. Nas quartas de final, o Reading pega o vencedor do confronto entre Manchester City v Aston Villa

Confira os melhores momentos em: http://migre.me/3Ym3V

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis