Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 20/03/2011


Vice-líder Norwich tropeça contra o Hull no KC Stadium após empate de Barmby no segundo tempo, e vê Swansea se aproximar.

O Norwich abriu o placar depois de começar melhor a partida aos 27 minutos. Num chute de Fox, Guzan rebateu pra dentro da área e Whitebread concluiu, 1-0. O Hull pressionou durante todo o resto da partida, mas chegou ao empate apenas no minuto 73; em cruzamento de Fryatt, Nicky Barmby bateu chapado para fazer 1-1.

O Norwich segue em segundo, mas é seguido de mais perto pelo Swansea. O Hull, por sua vez, mantém um pouco de esperanças de conquistar uma suada vaga nos Playoffs e voltar à Elite do futebol inglês.



Middlesbrough vence de virada e complica o Watford

No Riverside, O 22º gol de Danny Graham não foi suficiente para dar a vitória ao Watford. Os visitantes fizeram um início promissor, quando Cowie lançou Danny Graham para o atacante fazer seu sexto gol em seis jogos, 1-0
Mas McDonald rapidamente empatou, completando cruzamento da direita de Barry Robson, e Taylor virou num rebote do goleiro Loach. Adrian Mariappa ainda foi expulso no final da partida.

A derrota significa a queda do Watford para a nona posição na tabela, acabando com uma série de cinco jogos sem perder, no qual Graham tem sido fundamental.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis