Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 07/03/2011


Na próxima terça tem início a 36ª rodada da championship. Com o QPR mais tranquilo do que nunca na liderança, as verdadeiras mudanças podem acontecer entre o 2º e o 5º lugar e na zona de rebaixamento. Destaques para Swansea x Watford e Leicester x Norwich.


Millwall x QPR - Sem vencer há 5 jogos, o Millwall entra em campo amanhã jogando por ele e por todos os outros times que ainda tem esperança de conquistar o título. E pra isso, os Lions contam com um velho conhecido do QPR. O técnico Kenny Jackett era auxiliar de Ian Holloway quano os Hoops conseguiram subir para a segunda divisão, em 2004. teve uma passagem bem sucedida. Mas apesar de realizar uma boa campanha nessa temporada, parar o líder do campeonato não será a tarefa mais fácil. Apesar de ser o time com mas vitórias no histórico dos confrontos (29 a 19), o Millwall não vence o QPR há 9 jogos.

E os Lions devem promover a estréia do winger Andros Townsend, contratado hoje por empréstimo junto ao Tottenham. Mas essa é a única certeza entre algumas dúvidas. Hameur Bouazza ainda se recupera de lesão no joelho e é dúvida. O atacante Josh McQuoid voltou ao time no último fim de semana, mas sua presença no time para amanhã ainda não é certa. Certa também são as ausências de Darren Purse e Martin Rowlands. Purse cumpre o segundo dos 3 jogos de suspensão. Já Rowlands, pertence ao QPR e pelo acordo de empréstimo, não pode jogar.

O QPR também sofre com algumas dúvidas para o jogo. Fitz hall sofreu uma lesão no tendão e será avaliado antes do jogo. Danny Shittu, seu companheiro de zaga, apresenta problemas físicos e pode ser poupado. Se ambos não jogarem, Gorkss e Connoly serão os substitutos.

Crystal Palace x Cardiff City - Embora tenha conseguido apenas 3 vitórias em 11 jogos, Dougie Freedman começa a apresentar algumas melhorias desde que assumiu o Crystal Palace. Os Eagles conseguiram se sair bem em alguns dos confrontos diretos e o time por enquanto, sobrevive fora da zona de rebaixamento. Mas vencer um time da metade de cima da tabela é algo que não acontece ao Palace desde de novembro o que dá ao visitante, Cardiff, total favoritismo no duelo de amanhã.

Os Eagles podem contar com o retorno de Alex Marrow para o jogo. o meia ficou fora dos últimos 5 jogos do time, devido a uma lesão no tornozelo. Mas recuperado, está à disposição de Freedman. Lewis Price fez sua estréia no gol na última partida após o titular, Julian Speroni ter sofrido uma lesão na virilha. Como Freedman não quer arriscar, Price deverá ser mantido no time. O ataque deve continuar com Vaughan e Iversen, embora Counago e Easter tenham impressionado quando entraram no últimos jogo.

No Cardiff, Olofinjana, Chopra e Quinn, todos machucados, são dúvidas. Os goleiros Tom Heaton e David Marshall seguem machucados. Com isso, Stephen Bywater segue como titular.


Leicester City x Norwich City - O atual 9º lugar no campeonato reflete bem o "azar que os Foxes tiveram nas últimas semanas. há 3 jogos sem vencer, o time viu suas chances de entrar nos playoffs se afastarem por enquanto. Os dois últimos resultados mostraram que não basta somente o Leicester jogar melhor que o adversário para vencer. Os Foxes tem a chance de voltar ao trilhos amanhã, quando recebe o Norwich, que também tem decepcionado nos últimos jogos. O time só empatou em casa com o Preston na última rodada, com direito a penalti perdido por Hoolahan. Apesar de tudo, os Canaries ocupam o 4º lugar, apenas 2 pontos atrás do vice-líder. No Leicester, Patrick van Aanholt e Steve Howard, machucados, seguem vetados. Ben Mee deve ser mantido no lugar de Aanholt. Paul Gallacher, Lloyd Dyer e Martyn Waghorn brigam por vagar no onze inicial.

A principal dúvida no Norwich para o jogo é o zagueiro Zak Whitbread. O jogador sofreu uma lesão nas costas no último jogo e será avaliado momentos antes da partida. Se não jogar, Rob Edwards será o substituto. Chris Martin segue se recuperando de lesão no tendão e não joga. Com isso, Grant Holt segue jogando sozinho no ataque.



Swansea City x Watford - A derrota para o Scunthorpe na última rodada fez com que o Swansea ficasse ainda mais longe do líder, QPR, diminuindo consideravelmente as chances de título dos Galeses. E a situação só não piorou porque todos os times que estavam atrás também tropeçaram. Apesar de tudo, o time segue em bom plano em relação ao acesso direto, mas tem apenas 3 pontos de vantagem em relação ao 5º colocado, o que faz do jogo contra o Watford um embate crucial para pelo menos se manter na vice-liderança.

O Swansea deve contar com o retorno de Darren Pratley, após estar recuperado de um problema no estômago. Alan Tate, que estava com o mesmo problema, jogou normalmente o último jogo e não deve ter problemas para jogar amanhã. Garry Monk e Andrea Orlandi voltaram a treinar nessa semana após se recuperarem de lesões, mas não voltam ao time ainda. Stephen Dobbie e Luke Moore devem voltar ao time titular.

No Watford, o capitão John Eustace volta ao time após cumprir um jogo de suspensão. Com as lesões de Stephen McGin e Danny Drinkwater, Malky Mackay utilizou o atacante Troy Deeney como winger e deve mantê-lo na posição para o jogo de amanhã. Lloyd Doyley, com lesão no tendão, segue machucado e com isso, Adam Thompson continua no time titular.

Demais jogos da Rodada:

Barnsley x Scunthorpe
Bristol City x Portsmouth
Doncaster x Coventry
Hull City x Burnley
Ipswich Town x Reading
Middlesbrough x Derby
Preston x Leeds
Sheffield United x Nottingham Forest

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis