Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 14/03/2011


Semana de UCL e também de jogos atrasados da Championship. Burnley, Coventry, Ipswich, Watford, Scunthorpe e Preston estarão em ação nessa terça.

Burnley x Coventry City - Com dois jogos a menos, o Burnley está somento a 4 pontos da zona dos playoffs. A situação poderia até estar melhor se fosse a derrota por 3-0 diante do Millwall em casa, sua primeira em 7 jogos. O time mostrou uma grande evolução desde a chegada de Eddie Howe, e a posição na tabela é a prova definitiva disso. Situação oposta vive o seu adversário de amanhã.
Além de ocupar o 19º lugar, o técnico Aidy Boothroyd foi demitido na manhã de hoje. A decisão não surpreende, já que os Sky Blues venceram após um dos últimos 16 jogos. A missão de reerguer o time no momento ficam nas mãos de Steve Harrison e Andy Thorn.

No Burnley, Eddie Howe não deve fazer mudanças no time em relação ao que perdeu para o Millwall. Chris McCann evolui em sua recuperação, mas ainda não joga. Stevem Thompson e Martin Paterson também estão fora.

No Coventry, o zagueiro Martin Cranie, com uma lesão no tendão, será avaliado antes do jogo. O mesmo vale para o atacante Clive Platt, com uma lesão na panturrilha. Marlon King cumpre o último dos 3 jogos de suspensão. Já o goleiro Keiren Westwood pode voltar ao time titular, após se recuperar de lesão.


Ipswich Town x Watford - Os altos e baixos marcam as campanhas dos dois times até então. Após uma boa recuperação desde a chegada de Paul Jewell, Os últimos resultados não tem sido tão bons como os de antes. embora tenha conquistado um bom resultado ao empatar com o Leeds na última rodada, o time entra em campo amanhã tentando evitar a terceira derrota seguida em casa.
O Watford aparece em uma situação melhor. Após uma má fase que fez o time ficar 7 jogos sem vancer, os Hornets vem em uma boa sequência, com apenas uma derrota em 7 jogos. Some a isso o fato do artilheiro Danny Graham, que estava em jejum de gols, ter marcado em 4 jogos seguidos.

No Ipswich, Kieron Dyer, emprestado pelo West Ham, deve fazer sua estréia no time. David Norris cumpre o último dos dois jogos de suspensão e não joga. Jimmy Bullard segue como substituto. Com a lesão de Mark Kennedy, Darren O'Dea segue como titular na lateral direita.

No Watford, que não perde pro Ipswich há 12 jogos, o lateral Lee Hodson não joga. Com isso, Adam Thompson ganha a chance de voltar ao time titular. Lloyd Doyley deve jogar, apesar da pancada que recebeu no último jogo.


Scunthorpe United x Preston North End - Mais um jogo com ares de drama. O Scunthorpe, 22º colocado, pode encostar no Crystal Palace se vencer. Os Eagles são o primeiro time fora da zona. Já o lanterna Preston, mesmo com dois jogos a menos, precisa conseguir o que não consegue há muito tempo. Vencer. O time não conseguiu uma única vitória sequer sob o comendo de Phil Brown e é o único time a não vencer em 2011. Fica cada vez mais claro que só um milagre salva os Lilywhites do rebaixamento.

No Scunthorpe, a principal dúvida de Ian Baraclough é o lateral Ben Gordon. O jogador agravou sua lesão no tendão no último jogo e será avaliado antes do jogo. se não joga, Eddie Nolan o substitui. Sam Togwell, com o mesmo problema, também é dúvida. Michael O'Connor voltou a treinar após se recuperar de lesão no joelho e pode jogar amanhã.

No Preston, Barry Nicholson, Iain Turner e David Gray se recuperaram de lesões e estão à disposição de Phil Brown para o jogo. No mais, Phil Brown não tem maiores problemas com lesões.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis