Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 08/03/2011



"Time que quer ser campeão tem que contar com um pouco de sorte". Nenhuma frase futebolística seria mais apropriada para definir a rodada para o QPR como esta. Os Hoops foram até o The Den enfrentar o Millwall, e com um futebol nada condizente para um líder, perdeu por 2-0, mas foi beneficiado pelo empate em casa do Swansea e pela derrota do Forest e do Cardiff, e a diferença na liderança que era de 8 caiu para 7 pontos.
A vitória do Millwall, sua primeira em seis partidas, foi totalmente merecida e acabou com 11 jogos invictos do QPR.


QPR - que trouxe Kaspars Gorkss no lugar do machucado Fitz Hall em única mudança da equipe que derrotou no sábado o Leicester - começou de forma brilhante, pressionando e mostrando porque é líder. Numa dessas chances, Clint Hill cabeceou um escanteio com força, e a bola explodiu no travessão de Forde.O Millwall não demorou para melhorar e criar chances. Numa delas, Morison soltou uma bomba da entrada da área, para linda defesa de Padd Kenny. Nenhuma alteração no placarfoi vista até o intervalo

O time da casa abriu o placar no minuto 63, quando Mkandawire colocou Morison pra correr no meio, e o atacante levou a melhor sobre Gorkss, batendo fora do alcance de Kenny, para fazer seu 14º gol na temporada, 1-0. Pouco depois, aos 71', Morison ganhou de novo da zaga, e dessa vez não teve volta. Shittu derrubou o atacante na área, e foi expulso direto por evitar chance clara de gol. Na cobrança, Trotter ampliou, 2-0.



Mais uma vez contando com atuações pífias de Taarabt e principalmente Routledge, o QPR não conseguiu em nenhum momento depois dos gols mostrar força, e saiu do The Den derrotado.


Leeds vence o Preston e sobe para 5º
O Leeds viajou até Deepdale, e mais uma vez sofreu mais do que necessário, mas bateu o virtualmente rebaixado Preston por 2-1.


No começo do jogo, o estreiante Gardner soltou uma bomba no travessão, mostrando que o Preston não estava para brincadeira... até a metade do 1º tempo. Os visitantes assumiram a liderança do placar aos 29 do 1º tempo, quando um chute espetacular de Kilkenny de 20 jardas entrou no canto superior direito, 1-0. O gol deixou o Preston nervoso, e o time tentava atacar de qualquer jeito, enquanto no banco Phil Brown gesticulava muito.


A volta do 2º tempo provou a fragilidade defensiva dos Lilywhites: Billy Paynter disputou bola no alto, a bola sobrou limpa para o atacante avançar e bater cruzado para fazer 2-0. Mas pouco depois, o Preston mostrou reação com um golaço de Ian Hume, que soltou uma pancada para pegar desprevinido (e adiantado) goleiro Schmeichel, 2-1. Mas o Preston não conseguiu mais ameaçar depois disso.


O Leeds consegue uma vitória importantíssima, que tem o duplo propósito de se afastar da sombra do Burnley na cola e para ultrapassar o Forest na classificação. Já para o Preston, só resta lamentar as dores de um rebaixamento anunciado desde o início da temporada. O time agora está TREZE pontos atrás do Palace, último time fora da zona, e precisa de um milagre para escapar da League One. E, embora tenha apresentado algum progresso desde a chegada de Phil Brown, passa longe de ser um time competitivo. Mais um time com muita tradição se afundando. Uma pena



Preston 1 v 2 Leeds 08/03/2011
Enviado por sparkyman2. - Explore mais vídeos de esporte e esporte radical.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis