Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 19/03/2011


O momento tão esperado pelos torcedores do QPR está se aproximando. Os líderes foram até o Keepmoat e bateram o Doncaster por 1-0, e de quebra abriram 9 pontos na liderança.


Rangers começaram de forma brilhante com uma cabeçada de Heidar Helguson explodindo na trave de Tommy Smith. O Rovers reagiu e Simon Gillett fez Paddy Kenny trabalhar com um bom chute da entrada da área. O ritmo continuou animado, com chances para os dois lados. Helguson era o principal jogador do QPR e buscava a toda hora o gol. Hogan Ephraim, que entrou no lugar de Taarabt (fora por conta de uma doença) quase abriu o placar numa boa tabela com Routledge, mas foi travado pela zaga.



No entanto, o jogador ex-West Ham se redimiu dois minutos após a volta do intervalo, quando ele atingiu o gol decisivo do jogoRoutledge e Alejandro Faurlin fizeram linda tabela pela direita,  bola caiu para Ephraim, que deu chute rasteiro de dentro da área para abrir o placar, 1-0Apesar de controlar a possede bola, a vantagem do QPR era vulnerável, e o Doncaster foi pra cima, principalmente com Euell, mas Paddy Kenny quase não precisou trabalhar, devido a falta de qualidade do Doncaster. Fim de jogo, e 1-0 QPR.

Os Hoops agora estão a 5 vitórias do acesso e, caso não sejam punidos pela FA, devem garantir com tranqulidade o título e o acesso. os Hoops ainda tem 8 jogos, contra Sheffield United (C), Scunthorpe (F), Barnsley (F), Derby (C), Cardiff (F), Hull (C), Watford (F) e Leeds (C).

Leeds decepciona e perde para o vice-lanterna Sheffield

Demorou, mas Micky Adams parece ter encontrado o caminho das vitórias, mesmo que talvez seja tarde. Jogando em Bramall Lane, o time bateu o Leeds por 2-0, numa vitória crucial na árdua luta contra o rebaixamento. Os Blades permanecem na zona de rebaixamento, mas o resultado coloca  pressão sobre os times acima deles, enquanto detona as esperanças do Leeds de promoção automática.

O Sheffield assumiu a liderança do placar após o intervalo, quando o defensor Eric Lichaj tentou cortar cruzamento de Montgomery e acabou mandando para o próprio gol, 1-0Bjørn Helge Riise marcou o segundo num chute cruzado da direita. Pra completar a desastrosa tarde do Leeds, o substituto Billy Paynter foi expulso por entrada violenta. Os extremamente merecido três pontos dão novo ânimo ao Sheffield, enquanto ativa o alerta em Leeds,  que  passou dois jogos sem vitória e começa novamente a mostrar sinais de oscilação.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis