Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 16/03/2011




Após apenas seis meses no cargo, Ian Baraclough não é mais o treinador do Scunthorpe. Por meio de seu site oficial, o clube anunciou as saídas de Baraclough e dos auxiliares Kevin Pressman e Steve Parkin.

Baraclough assumiu o Scunthorpe em Setembro de 2010, substituíndo Nigel Adkins, que deixou o clube para assumir o Southampton. Apesar de alguns bons (e surpreendentes) resultados, como as vitórias sobre Swansea e Nottingham Forest, o time faz uma péssima campanha, ocupando a penúltima posição da Championship. A derrota em pleno Glanford Park por 3-0 para o Preston parece ter sido a gota d'água para a direção do clube.

O principal nome especulado para substituir Baraclough é Brian Laws, ex-treinador do Burnley e do próprio Scunthorpe. Enquanto isso, Tony Daws, técnico das categorias de base do clube, será o técnico interino.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis