Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 05/03/2011



Em jogo sem muitas oportunidades, o Swansea não mostrou o bom futebol das últimas partidas e foi derrotado pelo Scunthorpe, no Glanford Park, por 1-0.

No começo do jogo, Scott Sinclair teve uma boa chance na entrada da área, mas o goleiro do Scunthorpe Josh Lillis pegou confortavelmente. No outro extremo, Dorus de Vries não teve problemas para frustrar a tentativa de Michael Collins para abrir o placar para os anfitriões.



O jogo teve poucas chances claras, e o Scunthorpe se aproveitava da má partida da zaga do Swansea, que sempre deixava buracos na zaga. Numa dessas chances de ataque, Tate fez pênalti em Garner. O próprio Joe Garner foi para a cobrança e abriu o placar, 1-0.

Fazendo uma péssima partida coletivamente, o Swansea não conseguiu impor ritmo nenhum depois do gol, e acabou derrotado por 1-0. O time de Gales, pelo menos, ainda está na vice-liderança com 62 pontos, e agradece a bobeada monstruosa do rival Cardiff, além dos tropeços de Norwich e Forest. Já os Irons sonham cada vez mais forte com a fuga de um rebaixamento iminente. O time está com 34 pontos, apenas 1 pontinho a menos que o Crystal Palace, e ainda tem um jogo a menos.

Reading detona o Middlesbrough e afunda o rival

No Madejski, o Reading repetiu a boa atuação que teve na classificação histórica contra o Everton na FA Cup, e goleou sem piedade o Middlesbrough por 5-2. Robson-Kanu abriu o placar logo aos 14 minutos, mas Leroy Lita tentou mostrar algo do Boro empatando aos 29. Mas depois disso começou o inferno na defesa do Boro: Harte marcou o 2º aos 35 minutos, e logo na volta do 2º tempo fez outro, 3-1. 

Faltava o artilheiro entrar na festa, mas Shane Long fez valer sua fama e fez o 4º aos 53 minutos. Long ainda fez mais um aos 68', explodindo em festa a torcida e destruindo o Middlesbrough, totalmente apático no jogo. Lita ainda descontou de pênalti aos 72 minutos, mas o resultado final foi 5-2. O Reading ainda tenta se manter na briga; os Royals estão em 10º com 51 pontos, 6 atrás dos play-offs. Já o Boro segue muito ameaçado pelo rebaixamento. Depois de uma breve boa fase, o time de Riverside volta a jogar muito mal e está na 20º posição com 37 pontos, apenas 3 da zona da degola, porém com um jogo a menos

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis