Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 15/05/2011


Na primeira partida, nada de gols. Agora, Swansea e Nottingham Forest fazem a segunda parte da batalha pela vaga na final dos play-offs em Wembley amanhã, às 15h45 no Liberty Stadium em Gales, casa do Swansea. Quem ganhar garante vaga na final, e o empate leva para a prorrogação.

MATCH PREVIEW

Swansea deve ir sem o zagueiro Neil Taylor para o jogo decisivo. O time entrou com recurso na FA para anular o cartão vermelho recebido por Taylor no primeiro jogo, mas a decisão sairá amanhã de manhã. Fabio Borini deve ser titular, apesar de ter saido mancando de campo na quinta-feira, enquanto Craig Beattie pode ficar no banco após se recuperar de um problema estomacal.


Forest estão esperançosos de que Robbie Findley (coxa) e Guy Moussi (panturrilha) voltem ao time depois de bom tempo. Ambos foram forçados a ficar de fora do primeiro jogo após terem falhado nos testes de aptidão. 


Muitos contam que o Swansea chega como favoritos para Wembley depois de segurar um empate sem gols na primeira etapa quinta-feira, mesmo jogando quase todo o jogo com um homem a menos após Neil Taylor ser expulso. Derrotado pelo Blackpool nesta mesma fase do ano passado, o Forest nunca chegou a uma final. Davies espera evitar falhas com dois clubes diferentes. Ele ficou de fora como técnico do Preston, em 2005 e 2006.


Tendo conduzido o Derby em 2007, Davies também espera seguir os passos do lendário Brian Clough, liderando ambos os rivais de East Midlands à Premier League. Enquanto isso, o técnico do Swansea, Brendan Rodgers, descreveu a exposição de sua equipe na primeira mão como "brilhante", espera conseguir o retorno dos Swans  ao escalão principal após uma ausência de 28 anos. 

Prováveis equipes:

SwanseaDe Vries, Rangel, Tate, Williams, Monk, Pratley, Allen, Britton, Dyer, Borini, Dobbie. 

Nottingham Forest -  Camp, Moloney, Morgan, Chambers, Gunter, McKenna, Cohen, McGugan, Anderson, Boyd, Earnshaw. 

Tempo real da partida: twitter.com/championshipbr

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis