Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 07/06/2011

Com o fim da temporada, temos pela frente 2 meses de especulações e contratações dos times que vão disputar a Championship 2011/2012, que buscam renovar e qualificar seus elencos. Nestas semanas de negociações, destacamos as vendas de dois bons jogadores, artilheiros de seus times, que jogarão na Premier League.


O Norwich, que foi promovido à Premier League, contratou o bom centroavante escocês Steve Morison junto ao Millwall. A negociação se estendeu por bastante tempo. Morison, inclusive, fez um pedido de transferência escrito à diretoria do Millwall desejando ser vendido ao Norwich. Em entrevista, Morison disse que esta poderia ser sua últimas chance de jogar na Premier League, e que "faria de tudo" para que a negociação fosse concluída. Porém, o Millwall não cedeu tão cedo. A negociação se arrastou por 2 semanas, até que o Millwall aceitou os termos e vendeu Morison ao Norwich, por um valor ainda não revelado (especula-se algo em torno de £2,5 milhões), com 3 anos de contrato. Morison, de 27 anos, foi o artilheiro do Millwall na temporada, com 17 gols.



Outra importante negociação foi a do artilheiro da última temporada Danny Graham (25 gols). Desde que a temporada chegou ao fim, Graham tem sido especulado em times da Premier, como Newcastle e West Brom. Porém, foi um time que acabou de retornar à elite que fez a melhor proposta. O Swansea ofereceu £3,5 milhões por Graham e o Watford aceitou a venda, num contrato de 4 anos. O QPR havia oferecido £2,5 milhões, prontamente rejeitado pelos Hornets. Porém, numa declaração à imprensa, um diretor do Watford disse que a proposta do Swansea era "irrecusável".

Acompanhe as transferências na nossa página de transferências confirmadas (logo acima), e todas as especulações no nosso twitter:  twitter.com/championshipbr

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis