Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/06/2011



Chris Hughton foi confirmado como o novo técnico do Birmingham City, depois de completar um acordo para preencher o cargo vago em St. Andrews. O ex-técnico do Newcastle estava fora do futebol desde que foi demitido dos Magpies em dezembro passado.


Ele ganhou a promoção para a Premier League com os Magpies , e o propretário do Blues, Carson Yeung, espera que ele repita a tarefa. Hughton disse ao site do clube: "Considero o Birmingham um dos times com torcida mais fanática do mundo." Ele acrescentou: "Estou absolutamente encantado. Para se juntar a um clube da estatura do Birmingham, com a história que eles tem, é um prazer."


"Estamos entrando em um campeonato extremamente competitivo e com os jogadores prontos para retornar para a pré-temporada muito em breve, eu preciso me preparar imediatamente."


Um comunicado do clube disse: "Após conversas produtivas do presidente em exercício Pedro Pannu, Hughton era o candidato ideal para assumir o comando. Pannu ficou particularmente impressionado com a visão de Hughton e teorias do futebol de angariar jovens e jogar futebol atrativo e eficaz."
O clube não confirmou a duração do contrato de Chris Hughton.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis