Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 29/06/2011



O Ipswich anunciou que aceitou a proposta do Sunderland pela estrela jovem Connor Wickham, por 12 milhões de libras, um recorde absoluto na história do clube e dos últimos tempos na Championship.


O jogador, de apenas 18 anos de idade, é considerado uma das maiores revelações do futebol Inglês nos últimos tempos, chegando a ser chamado de "novo Rooney". Wickham detém outro recorde: o de jogador mais jovem a jogar profissionalmente na Inglaterra (16 anos e um mês), e fez 15 gols em 35 jogos pelos Tractor Boys. Wickham também foi incluído na seleção da Inglaterra para o Campeonato Europeu de Sub-21 este mês. Em maio de 2010, Wickham ajudou a Inglaterra na vitória no Campeonato Europeu Sub-17, marcando o gol da vitória contra a a Espanha por 2-1 na final.

Wickham disse ao site oficial do Sunderland: "Agora tudo é diferente, eu realmente não posso esperar para começar.
Steve Bruce, técnico do Sunderland, acrescentou: "Ele ainda é muito jovem, mas tem muita presença física com sua altura e estilo de jogo, ele vai nos oferecer uma ameaça na frente do gol e complementar nossos atacantes existentes. Temos observado por um tempo agora e ele está melhorando e desenvolvendo o tempo todo. Ele tem um grande potencial e tenho certeza que nossa torcida vai adorar vê-lo jogar."


O presidente-executivo do Ipswich, Simon Clegg disse ao site oficial do clube: "Tanto quanto nós gostaríamos de ter mantido Connor em Portman Road, temos que ser realistas e reconhecer que a oferta do Sunderland foi simplesmente boa demais para recusar. O acordo é de longe a taxa de transferência maior que este clube já recebeu. Estamos orgulhosos de que ele tenha se desenvolvido através da nossa academia, e que tenha conseguido brilhar em seu tempo aqui."

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis