Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 03/06/2011


O consórcio russo Convers Sports Initiatives finalizou a compra do Portsmouth, junto ao grupo asiático Sports Holdings, depois de vários meses de negociações.

O executivo-chefe do pompey, David Lampitt disse: "Tenho o prazer de acolher os novos proprietários do clube e estamos muito ansiosos para trabalhar com eles. Acredito que encontramos proprietários que vão nos ajudar muito a longo prazo." 

Os novos proprietários - Antonov, Roman Dubov e o ex-executivo chefe do Leeds United,Chris Akers -  passaram por rigorosa investigação de sua vida pessoal e profissional antes de terem autorização para comprar o time sulista. Eles já possuem uma lista crescente de equipes esportivas, franquias e direitos, incluindo o World Rally Championship, Power Play Golf, o Spartak Moscou da equipe de hóquei no gelo, a Ferrari Team Rússia.


Antonov, disse: "Nós conduzimos uma extensa e detalhada diligência e negociações realizadas com um número de clubes na Premier League, Championship, League One e Scottish Premier League nos últimos 12 meses. Nós selecionamos o Portsmouth devido sua história, sua base de fãs leais e seu potencial para retornar à Premier League. 

"Os torcedores estão entre os mais apaixonados do jogo e isso dá a empresa uma base sólida para construir. Estamos ansiosos para trabalhar com todas as pessoas de Portsmouth, incluindo aqueles relacionados com a gestão, jogadores, colaboradores e patrocinadores, bem como desenvolver laços estreitos com a cidade de Portsmouth e com a comunidade",  concluiu.


O agora antigo dono Balram Chainrai adquiriu o Pompey em fevereiro de 2010.  Portsmouth na época, foi o primeiro clube da Premier League a sofrer embargo da FA e, consequentemente, perderam nove pontos na tabela e foram rebaixados. Depois de uma temporada fraca na Championship (terminaram em 16º) Chainrai admitiu que ele "não era o homem certo para conduzir o clube a longo prazo." 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis