Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/07/2011


Temos visto nessa janela de transferências muitos times se reforçando, com contratações de jogadores e dispensa de outros, numa tentativa de reformular e reforçar o elenco. Mas um clube vem ficando para trás e corre sérios riscos para a próxima temporada se não começar a se mexer.

O Middlesbrough fez uma campanha desastrosa na última temporada. O clube brigou contra o rebaixamento durante toda a temporada, só conseguindo se salvar nas últimas rodadas. A temporada terminou, o Boro conseguiu permanecer na Championship, e todos esperavam muitas contratações para reforçar o time e voltar a brigar pelo acesso. Era o que parecia. Era...

O Boro já havia perdido o bom zagueiro David Wheater para o Bolton no meio da temporada passada. E, dessa vez, o time perdeu um dos jogadores mais importantes do elenco, o zagueiro Andrew Taylor, para o Cardiff. E hoje se confirmou a venda do artilheiro do time, Leroy Lita, para o Swansea por "apenas" £1,75 milhões. Embora ainda conte com bons nomes como Bates, McManus, McMahon, Zemamma e Emnes, o time de Riverside ainda sofre com dívidas e com o pouco dinheiro em caixa para contratações.

Sob protestos da torcida, a direção garantiu que contratações serão feitas. Nisso, a esperança dos fâs do Boro seguem nas costas do atacante e ídolo do time, Scott McDonald. Basta saber se o reduzido grupo de jogadores que ali está dará conta de um campeonato tão longo e tão disputado como será a Championship desta temporada. Mas algo já é certo: se o pensamento em Riverside não mudar, teremos mais uma temporada tenebrosa pela frente para o Middlesbrough.


Time base: Steele; Hoyte, Bates, McManus, Grounds; McMahon, Robson, Bailey, Zemmama; McDonald, Emnes.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis