Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 28/07/2011



Nome: Barnsley Football Club
Apelido: Tykes
Estádio: Oakwell
Presidente: Patrick Cryne
Manager: Keith Hill
Última temporada: 17º (championship)

Contratações

David Perkins (Colchester, valor não revelado), Jimmy McNutty (Brighton, valor não revelado), Matt Done e Scott Wiseman (Rochdale, free transfer), Miles Addison (Derby County, empréstimo), Rob Edwards (Blackpool, free transfer).

Vendas/dispensas

Matt Hill, Conor Branson, Danny Fearnehough e Martin Devaney (dispensados); Hugo Colace (contrato cancelado)

Como vários times das divisões de acesso, o Barnsley pode esperar muitas dificuldades nessa temporada. Além da perda de jogadores importantes, como Adam Hammill (vendido para os Wolves ) e Jason Shackell (vendido para o Derby) o time mostra muitas dificuldades para manter suas finanças em dia. Dentro desse prognóstico, podemos dizer que Mark Robbins fez um bom trabalho no comando do time na última temporada, culminando no 17º lugar.

O comandante dos Tykes nessa temporada será Keith Hill, que ganha uma merecida chance em um clube da Championship após 5 anos e um bom trabalho no Rochdale, atualmente na League One. Com inexperiência de seu treinador, as muitas mudanças no elenco e as restrições financeiras, é difícil acreditar que o Barnsley brigue por título ou até mesmo por vaga nos playoffs. Certamente o time lutará contra o rebaixamento, com o atacante Danny Haynes como a grande esperança do time para essa temporada.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis